ANIMAÇÃO E LUZES PROJETADAS NO SHOPPING CURITIBA

O espetáculo de animação e luzes com projeção de 480m²

Shopping Curitiba e Grupo Thá trazem uma nova tecnologia para o Natal curitibano com três shows diários de projeção mapeada e animação exclusiva em 3D
Foto de: Patricia Lion.
A cada ano, Curitiba se consagra mais como destino turístico durante o Natal, com diversas atrações em toda a cidade. A tendência mundial de buscar na tecnologia novas formas de celebrar a data chegou ao Shopping Curitiba. O empreendimento está com um grande show de projeção mapeada na fachada da Rua Brigadeiro Franco, com patrocínio do Grupo Tha e que pode ser assistido da Praça Oswaldo Cruz e redondezas.
Por ser uma ação inovadora e inédita, as “Noites Mágicas de Natal” tem muito a ver com o posicionamento que o shopping vem assumindo nos últimos anos. “O objetivo é promover um espetáculo envolvente e emocionante para os curitibanos, uma experiência única e fascinante que vai ficar na memória”, conta a gerente de marketing Andrea Costa.

Segundo Sandro Westphal, presidente do Grupo Thá, a Thá se identifica com ações de vanguarda. “Assim como nós aplicamos tecnologia de última geração nas nossas obras e investimentos em projetos arquitetônicos que conquistem nosso cliente, ficamos felizes em associar nossa marca a uma ação que tem tudo para ingressar no calendário oficial de eventos de Curitiba”, ressalta.

Um espetáculo inesquecível projetado na fachada do shopping que conta uma história mágica de natal em animação 3D. Com sonorização da mais alta qualidade, a animação foi criada exclusivamente para esta apresentação. São três apresentações por noite, até o dia 23 de Dezembro, nos horários aproximados das 20h30, 21h10 e 21h50. Ao término de cada apresentação, entra uma decoração estática com um cronômetro indicando o horário do próximo show.

Comentários

Amor de Cupcake disse…
Muito legal seu blog, adorei as dicas, é dificil encontrar blogs assim parabéns!
ALICE VARAJÃO disse…
Eu que agradeço a visita. Escrevo para diversos outros incluindo um por enquanto contado apenas na Primeira Pessoa. O que expiremento e vivencio.
Obrigada pelo post.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"