A MÚSICA INSPIRA DECORAÇÃO DO CAMAROTE VITA

Este ano, a decoração do camarote montado pelo Hospital VITA, no Natal Palácio Avenida, recebeu uma decoração que remete ao "poder da música" - tema da 21ª edição das apresentações do Coral HSBC, que ocorrem em Curitiba até o próximo dia 18.

As paredes no espaço alternam branco e vermelho, colorações que também estão presentes nos sofás, almofadas e tapetes, junto com a cor preta. Os enfeites das árvores são predominantemente de tons de prata, combinando com o cinza do metal da moldura que enquadra os espelhos redondos.

Arquiteta Adriana Sarnelli .

Idealizadora do projeto de decoração, a arquiteta Adriana Sarnelli conta que o design interior foi pensado a partir de poucas cores, com um toque de simplicidade sofisticado. "Optei por uma decoração com notas musicais, puxando para o estilo clean, com branco, prata, um pouco de vermelho e preto", afirma.

VITA no Natal do Palácio Avenida - O Camarote de Natal VITA está localizado em frente ao Palácio Avenida, onde ocorrem as apresentações do coral. O espaço é preparado pelo hospital para que médicos, clientes e parceiros possam assistir à performance de forma confortável.

A ação, além de reunir colaboradores, tem o objetivo de praticar a solidariedade. Cada convidado ao camarote é incentivado a levar um CD ou DVD de músicas infantis, ou então brinquedos, para serem doados ao Pequeno Cotolengo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS