PAPELÍCIA REINAUGURA EM NOVO ENDEREÇO

PAPELÍCIA PAPELARIA OFERECE PRESENTES PERSONALIZADOS

Especializada na criação de artigos de papelaria personalizados, presentes e lembranças para festas, a loja Papelícia reinaugura em novo endereço, na próxima quinta-feira (8/12), quando realiza coquetel para convidados a partir das 18 horas. Com a proposta de criar “delícias em papel por isso Papelícia a marca agora tem como endereço a Rua Dario Velloso, 1219, no bairro Vila Izabel.

A Papelícia possui uma grande linha de papelaria e presentes exclusivos. São agendas, blocos, cadernos, porta cartões e outros itens, todos com desenho e estampas desenvolvidas pela loja. O cliente ainda pode encomendar toques personalizados como capas com o nome da pessoa que será presenteada.
Na linha de lembrancinhas, a loja cria sob medida - com temas escolhidos pelos clientes - mimos para chás de bebês, chás de panela, aniversários, casamentos, batizados, entre outras datas festivas. A Papelícia desenvolve também embalagens especiais para presentes. Criadas sob encomenda, utilizam elementos como fotos, balões infláveis e outros toques criativos.

O acervo de surpresas não fica por aí. A loja produz ainda cupcakes sob encomenda, para adoçar todo o tipo de evento. Uma novidade recém-criada é a linha de convites de casamento, igualmente temperada pela exclusividade e bom gosto.

Criada há dois anos, a Papelícia ganha com o novo endereço uma espaçosa e confortável casa. Espaço de sobra para tanta criatividade e carinho na produção de presentes exclusivos.

A reinauguração da loja em novo endereço, é nesta quita-feira, dia 8, a partir das 18 horas,Mais informações pelo telefo 3078-6010 - http://www.papelicia.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"