PANEOLIO LANÇA CARDÁPIO DE VERÃO

PaneOlio apresenta seu cardápio de verão
Pratos mais leves e coloridos além de molhos frutados e cítricos aparecem entre as novidades

Com a proximidade da estação mais quente do ano, o PaneOlio Ristorante & Caffè apresenta o seu cardápio de verão, com pratos mais leves e refrescantes para a hora do almoço. No novo cardápio, elaborado pelos chefs Betinho Valente e Fábio Campos, os empanados dão lugar aos grelhados, há mais pratos a base de peixes, verduras, cereais e molhos cítricos.

Entre as novidades está o Pesce com Insalata di Grano, com pescada branca grelhada, acompanhada de salada de cevadinha, quinoa real, triguinho e radite, prato servido nas segundas-feiras. Destaque também para a Pasta Fresca Alla Cimarosa Nove, com camarão, abobrinha e tomate cereja, servido nas terças-feiras; Pesce al Prosecco, com pescada amarela ao Prosecco com legumes nobres, servido nas quartas-feiras; Risoto Integrale, feito com cevadinha, quinoa real, com legumes e queijo minas, servido nas quintas-feiras; o Fetuccine ai Frutti di Mare, com massa artesanal ao sugo com camarão, lula, mexilhão e cubos de peixe, servido no almoço de sexta-feira e sábado; Tilápia Lagoa da Conceição, com peixe grelhado ao molho de maracujá e linhaça acompanhado de legumes, servido também aos sábados.

Segundo o empresário Rubens Anndre Catenacci alguns pratos do cardápio antigo foram mantidos, a pedido dos próprios clientes, caso do Ossobuco com Polenta e o Mignon à Parmegiana. "Embora não sejam pratos com a cara do verão, aparecem entre as sugestões mais pedidas do cardápio, então decidimos manter.
PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. Capacidade de 110 lugares - Estacionamento para 50 carros - Área de recreação interna.
No site você encontra todo o cardápio  http://www.paneolio.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"