A LIQUIDAÇÃO LÁPIS VERMELHO DE VOLTA

A liquidação do ParkShoppingBarigüi está de volta com descontos de até 70% entre os dias 26 e 29 de deste mês.
Nesta semana, o ParkShoppingBarigüi realiza mais uma edição da Liquidação do Lápis Vermelho. Durante este período, as lojas do shopping estarão com descontos de até 70%. Conhecida por sempre trazer novidades em suas campanhas, a promoção vai contar com um aplicativo interativo para o Facebook.
Para a fan page no Facebook foram criados, pelas agências In Press, Immersion e Kazoo, aplicativos exclusivos. Um deles é o “Todo mundo tem um(a) amigo(a)…”, onde o internauta será convidado a classificar seus amigos entre os 20 perfis especiais, masculinos e femininos, disponíveis na página: intelectual, esportista, workaholic, nerd, rainha do lar, princesinha, conectada, entre outros. Após a classificação, será possível sugerir produtos da Liquidação que se encaixem no perfil selecionado e compartilhar as “dicas” na página do usuário.

Além disso, as lojas, que estarão com descontos pra lá de convidativos, serão ornamentadas com adesivos de vitrine e tags com o slogan da campanha. “A Liquidação do Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade para adquirir peças cobiçadas desde o lançamento da coleção e que podem ser usadas ainda neste inverno.” garante a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Saiba mais sobre a liquidação pelo Facebook (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e pelo Twitter (@_lapisvermelho_).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS