PALAVRA CANTADA EM CURITIBA

Palavra Cantada em única apresentação em Curitiba
Músicas e brincadeiras em um show interativo


Crianças e adultos serão colocados para cantar e brincar com a dupla Sandra Peres e Paulo Tatit do Palavra Cantada. Eles estarão em Curitiba, no próximo domingo dia 5 de Agosto, em única apresentação no Teatro Positivo, às 16h, em show produzido pela GO Entretenimento Infantil. No palco, um espetáculo com total interatividade com a plateia em meio a um cenário cheio de cores e coisas a descobrir. Junto aos músicos Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Estevão Marques eles brincam e cantam e colocam todos no universo da música através de experimentações que envolvem corpo, gesto e instrumentos. Na seleção extraída da coleção CD/DVD/Livros Brincadeiras Musicais, lançado em 2009, o público vai conferir “Sopa”, “Criança não Trabalha”, “Tá Combinado”, “O Caramujo e a Saúva”, entre outros. É um show para todas as idades. Quem ainda não garantiu seu ingresso, precisa se apressar. Custam R$ 90 inteira e R$ 45 meia à venda pelo Disk Ingressos (41) 3315-0808 www.diskingressos.com.br e quiosques Mueller, Estação e Palladium). Mais informações pelo (41) 3317-3107.

LIVRARIA NAVEGADORES
Encontro com Sandra Peres e Paulo Tatit
Na sexta-feira, dia 3 de Agosto, antes do show, a dupla estará na Livraria Navegadores para contar sobre os novos projetos entre eles o CD “Um Minutiiiinho!” e a viagem “Brincando em Orlando com o Palavra Cantada”.  A conversa será seguida de coquetel para 40 pessoas em dois horários, às 19 h e às 20h. As vagas são limitadas e para participar é necessário ligar para ( 41) 3222-4797. A Livraria Navegadores fica na Rua Coronel Dulcídio, 540, Batel.

Sobre Palavra Cantada
Sandra Peres e Paulo Tatit são músicos e em 1994 resolveram se juntar para criar novas canções para as crianças brasileiras. O ponto forte da dupla é a preocupação com qualidade das letras, arranjos e gravações aliados ao respeito e à sensibilidade das crianças. Mais do que canções estritamente infantis, a proposta tem como eixo central servir como instrumento da convivência entre criança, família e amigos. Dos 13 CD´s lançados, seis já foram consagrados com diversos prêmios. Mais informações em http://www.palavracantada.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"