RICTV RECORD TRANSMITE A ABERTURA OFICIAL DA OLIMPÍADA DE LONDRES


A abertura ocorre nesta sexta-feira (27) a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Londres. A cerimônia que terá início as 17h30 será transmitida com exclusividade pela RICTV no Paraná e pela Rede Record.

Para transmitir o melhor dos jogos para seus telespectadores, além de fazer uma mudança em sua programação, a Record investiu em uma estrutura que contará com cerca de 330 profissionais, trabalhando num espaço de 750 metros quadrados dentro do IBC, em Londres. A cobertura, que promete ser a maior realizada num evento olímpico, ocorre entre os dias 27 de Julho e 12 de Agosto. Serão utilizados cerca de 35 toneladas de equipamentos, como câmeras exclusivas equipadas com lentes de longo alcance, câmeras de externa e interna, ilhas de edição, switchers de produção, mesas de vídeos e áudio, entre outros.

Durante a transmissão dos jogos, além da equipe de jornalistas, a Record contará ainda com alguns atletas renomados que participarão da programação como comentaristas. Alguns nomes confirmados são Fernando Scherer, Magic Paula e Oscar Schimidt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"