“AS PONTES DE MADISON” CHEGA A CURITIBA


Adaptação do livro de Robert James Waller traz Flávio Galvão e Mayara Magri no elenco

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta”, de 27 a 29 de julho (sexta-feira a domingo), a peça “As Pontes de Madison”. Sucesso mundial, o livro de Robert James Waller trata do intenso amor entre uma mulher casada e um fotógrafo, vividos por Mayara Magri e Flávio Galvão. A direção é de Regina Galdino.

O livro “As Pontes de Madison” remete imediatamente ao filme homônimo, de 1995, estrelado por Clint Eastwood e Meryl Streep. Escrita em 1992, a obra aborda o caso de amor de quatro dias entre Francesca, uma mulher casada, e Kincaid, fotógrafo da revista National Geographic, que vai registrar imagens das famosas pontes do condado de Madison, no interior dos Estados Unidos. Os filhos de Francesca só descobrem a paixão vinte anos depois.

As personagens quebram diversos tabus dos anos 60, porém a família ainda ganha perante o amor. A paixão só não se concretiza como relação porque Francesca decide ficar em sua fazenda, ao invés de fugir com o fotógrafo, decisão esta que vai marcar o resto da vida de ambos.

A peça deve provocar reflexões no público, uma vez que todos passam pelos questionamentos propostos pela obra. O espetáculo já foi visto por mais de 80 mil pessoas, desde a estreia, em fevereiro de 2010.

Serviço:  As Pontes de Madison
Local: CAIXA Cultural – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: de 27 a 29 de julho de 2012 (sexta-feira a domingo)
Hora: sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia – conforme legislação e correntista CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sexta-feira, das 12h às 20h, sábado das 16h às 20h e domingo das 16h às 19h).Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.
Lotação máxima: 125 lugares (2 para cadeirantes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS