MOSTRA TALENTOS PÂTISSERIE & BOULANGERIE

Mostra de Talentos - Pâtisserie & Boulangerie


Neste sábado, dia 28 de julho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover a 1ª Mostra de Talentos de seu curso de Pâtisserie & Boulangerie. Durante a atividade, os alunos da instituição irão apresentar preparos exclusivos, divididos nas categorias Pâtisserie (confeitaria) e Boulangerie (panificação), e na sequência passarão pela análise de um júri especializado, formado pelo jornalista Gilson Garrett Jr; pela publisher Cintia Peixoto; pelos chefs Andréa Follador e Jeferson Vilson Trevizan; e pelo presidente do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Paraná (Sipcep), Vilson Felipe Borgmann.

A Mostra de Talentos será realizada a partir das 8h, na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300). Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.




Comentários

Anônimo disse…
O concurso foi maravilhoso, de cair o queixo com o nível dos doces e pães!
Anderson disse…
O nível das sobremesas, da Pâtisserie foi altíssimo. Uma ressalva para uma criação chamada Fudge de Rosas com Sabayon de Especiarias, que não ganhou - achei injusto, mas na minha opinião, ao menos como apresentação estava perfeito. Não provei, mas a expressão dos jurados indicava que o gosto condizia com a aparência. Parabéns ao Centro Europeu e aos alunos.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"