BANDA BLINDAGEM APRESENTA NOVO TRABALHO NO TEATRRO SESI SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Banda The Rock and Rollers faz a abertura do show, no dia 9 de Abril
A convite da banda The Rock and Rollers, que abre o show, a banda Blindagem vai tocar pela primeira vez no Teatro Sesi São José dos Pinhais, no dia 9 de abril, às 19h. Um dos grupos mais conhecidos no Paraná, a Blindagem completa 40 anos mostrando músicas de seu novo trabalho que será lançando ainda esse ano. 

Fundada no final dos anos 70, foi a primeira do Estado a conseguir destaque nacional, com sucessos tocando nas rádios de todo país e shows nos principais programas de televisão da época.  Com sua própria linguagem e estilo, a banda conquistou fãs de várias gerações, que continuam os prestigiando onde quer que toquem. A Blindagem é formada vocalista Rodriggo Vivazs, Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Rubén “Pato” Romero (bateria). Além do novo trabalho, a banda pretende lançar junto um livro biografia e um documentário comemorativo aos 40 anos de formação.


Serviço: Banda Blindagem no Teatro Sesi São José dos PinhaisData: 9 de Abril - sexta-feira às 19 horas
Local: Teatro Sesi São José Dos Pinhais - Rua XV de Novembro, 1800 - São José dos Pinhais/PR
Ingressos: R$ 30 e R$ 15  (meia entrada para estudantes, professores, aposentados, idosos, doadores de sangue e colaboradores da indústria)
Mais informações: (41) 3398-4100.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"