NOIVAS CURITIBANAS FOI SUCESSO NO EXPO UNIMED

Muitas e muitas pessoas estiveram no Expo Unimed nesse fim de semana, entre os dias 15 e 17 de Abril, para conferir a feira Noivas Curitibanas. O evento, que é o maior do setor em todo o sul do Brasil, reuniu cerca de 100 expositores, que apresentaram as últimas tendências para o casamento, além de diversas atrações, como palestra para casais, talk show, dança e desfile de noivas. 

 Essa edição mostrou a consolidação do evento. Pudemos perceber um público selecionado e focado, que veio para a feira sabendo o que queria, pronto para fechar o negócio. Tenho certeza que a excelente divulgação e o trabalho sério desempenhado todos esses anos foram os responsáveis por esse sucesso”, confessa José Luiz Karam, da  Studio Karam Fotografias.

Para o organizador do evento, Marcelo Amorim Leite, a Noivas Curitibanas mostrou um cenário bastante otimista para o setor. “Tivemos um público excelente durante os três dias de evento. Os expositores estão fechando negócio e o público tem saído satisfeito, o que é uma alegria imensa para nós," completa Leite.

A MWM Feiras e Eventos, responsável por realizar a Noivas Curitibanas, ainda promoverá mais eventos do segmento em 2016.

Sobre a MWM Feiras
A MWM Feiras, do empresário Marcelo Amorim Leite, atua há 12 anos no segmento de feiras e eventos. A empresa se destaca por ser líder, no ramo em que atua, no Sul do País, e uma das maiores do Brasil no segmento. Atualmente a MWM realiza feiras e eventos na região de Curitiba, em quatro segmentos: vestuário, com a organização das feiras Expo Brasil Moda Show e Feira de Malhas Fios e Couros; maternidade, com as três edições da Expo Bebê e Gestante; gastronomia, com a Mundo Gastronômico e, no segmento festas, a feira Noivas Curitibanas e a Tarde das Noivas. Para mais informações, 41 3233.0172 ou www.mwmfeiras.com.br.

Crédito das Imagens: Deniclei Veiga | Vimo Video Foto




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS