WISH REABRE AS PORTAS COM COQUETEL PRA CLIENTES


A multimarcas Wish - make it true reabriu as portas com um coquetel embalado pelo show acústico do Just Duet, com sucos naturais da Leve 2 Go, aperitivos  finos da Lemon Cream e a participação de uma artist make up do Studio Lilly e um mimo do Slim Fit Massage, que proporcionou às convidadas uma super quick massage. A loja fica na Rua Carlos de Carvalho, 805. Nas araras, a coleção outono inverno 2016 de marcas como Carlota Costa, Lança Perfume, Bana Bana e Schutz.

A Lemon Cream é um serviço de buffet que leva cada detalhe em consideração. Preparada para servir qualquer tipo de evento, de festas de aniversário a coquetéis de inauguração, a Lemon Cream planeja e prepara seus cardápios com cuidado e atenção. A empresa aposta em cardápios personalizados e ingredientes frescos e de primeira qualidade.

Slim Fit
A Slim Fit Massage é uma clínica de massagens localizada em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, e tem diversos tratamentos estéticos e relaxantes. Pelas mãos da profissional Karine Gomes, o método de massagens de quinze minutos em cadeiras ergonômicas proporciona relaxamento muscular instantâneo. A Slim Fit Massage ainda oferece a Yoga Thai Massage, que combina as posições da yoga com relaxamento muscular, além de outras modalidades mais tradicionais, como a massagem relaxante e a massagem modeladora. Tratamentos para a perda de peso, como bambuterapia e a drenagem, são parte do programa da clínica e ótimas opções para quem quer emagrecer de maneira saudável e equilibrada. A Slim Fit Massage atende também em eventos. 

Studio Lilly
O Stúdio Lilly oferece serviços de consultoria de beleza, maquiagem profissional e manicure. Com um conceito completamente novo, o espaço reúne num único lugar a venda de produtos das marcas mais desejadas, assessoria completa de beleza para você comprar sem erro e ainda manicures e maquiadores superexperientes. Fica na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 708, em Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"