"MULHERES DE SUCESSO 2016" OCORRE NO PRÓXIMO DIA 16, EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Evento conta com palestra motivacional e diversos serviços de saúde e beleza

O Instituto Qualicare e a Publicações Pão Diário participam do “Mulheres de Sucesso 2016”, promovido pela Igreja 59 IEQ, que ocorre no próximo dia 16 de Abril, a partir das 9h, na Rua Boleslau Olcha, 169 - Borda do Campo, em São José dos Pinhais. A teóloga, comunicadora de rádio, apresentadora do programa Pão Diário e integrante da junta diretiva do Instituto Qualicare, Clarice Fogaça, será a ministrante da palestra, que tem como objetivo de melhorar a autoestima das mulheres presentes. “Pretendemos proporcionar um dia motivacional para essas participantes, disponibilizando diversos serviços de saúde e beleza”, explica a presidente das mulheres da igreja 59 IEQ, Geni Pereira da Silva.
         Durante todo o dia, quem passar pelo local poderá conferir apresentações culturais com o grupo Angel Crews Girls, ballet da academia de dança Studio Passo Livre, louvor com a cantora Raquel Alves, desfiles e sorteios de brindes. Também serão ofertados os serviços de manicure, limpeza de pele, massagens relaxantes, penteados, cortes de cabelo, design de sobrancelhas e maquiagem.

Serviço: O Mulheres de Sucesso 2016 ocorre no próximo dia 16 de Abril, a partir das 9h, na Igreja 59 IEQ – Rua Boleslau Olcha, 169 – Borda do Campo, São José dos Pinhais. O evento é gratuito.

Sobre o Instituto Qualicare
O Instituto Qualicare é uma institutição sem fins lucrativos que trabalha com ações sociais. Entre elas o Consciência Rosa, que visa sensibilizar e alertar as mulheres sobre prevenção e controle do câncer de mama. Atua na orientação, difusão e multiplicação de informações e tem como missão participar e apoiar pessoas e organizações no processo de transformação e atendimento de necessidade sociais.

Mais informações pelo: www.institutoqualicare.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"