PARKSHOPPINGBARI6UI CAMPANHA DIA DAS MÃES
ParkShoppingBarigüi sorteia 2 carros e R$ 320
mil em vales-presentes no Dia das Mães
Serão sorteados
dois Jeep Renegade e 32 vales-presentes de R$ 10 mil na maior campanha promovida
pelo shopping para a segunda data do varejo
“Queremos um dia das Mães incrível para os nossos clientes e lojistas e acreditamos que essa promoção está alinhada com as nossas expectativas de venda e de atração do público”, afirmou a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy. Sem falar em percentual, Silvia acredita que a promoção vai estimular as vendas no período que antecede a data comemorativa. “Investimos numa campanha promocional de forte apelo para possibilitar que os vales-presentes sejam utilizados em nossas lojas e dessa forma movimentar o shopping”, ressalta. Para participar da promoção, os clientes devem trocar as notas fiscais referentes às compras realizadas no período de 19 de Abril a 8 de Maio no valor de R$ 300,00 por um cupom. Entre os dias 2 e 9 de Maio serão sorteados quatro vales-presentes por dia no valor de R$ 10 mil. O sorteio dos carros acontecerá no dia 9 de Maio. Os clientes que possuírem cartões Caixa e efetuarem o pagamento na máquina da operadora Cielo terão direito a um cupom adicional, enquanto que os clientes com cartão Caixa Elo usando também a máquina da operadora Cielo terão direito a três cupons adicionais Faça ser incrível Para incentivar as vendas e iniciar uma nova comunicação com seu público, o ParkShoppingBarigüi divulgará sua nova campanha institucional, cujo mote é “Faça ser incrível”. A campanha com o novo posicionamento revela a vontade da marca em convidar seus clientes a canalizar suas emoções e transformar um momento para que ele seja mais do que especial. “Fazer ser incrível é deixar tudo mais divertido, mas emocionante, transformando instantes de felicidade numa grande euforia”, disse Silvia Pires Omairy. Esse novo posicionamento já poderá ser contemplado na campanha de Dia das Mães, que estreia no dia 19, junto com a promoção, com o conceito “Você mais ela. Faça ser incrível”. A criação é da Taste. “Mostramos com essa campanha que atitudes simples podem ser consideradas únicas e incríveis para quem está ao nosso lado e as mães representem muito bem esse conceito pois mantém laços com seus filhos de forma incondicional”, pontua Silvia. |
Comentários