MUSICAL HERÓI DE FÉ CHEGARÁ A CURITIBA EM MAIO

Com recursos inovadores, o espetáculo conta a trajetória do apóstolo Paulo, alternando filme e apresentações musicais com expoentes da música gospel.

Chega a Curitiba no dia 15 de Maio, no Teatro Positivo, o “Musical Herói da Fé” que apresenta um conceito inédito no Brasil, que promete proporcionar ao público uma experiência única, reunindo recursos como tecnologia, produção artística e excelência musical. O espetáculo que relata uma versão contemporânea da trajetória do apóstolo Paulo, se constitui em um roteiro alternado de filme e apresentações musicais, regidas pelo experiente e consagrado maestro Lineu Soares. No musical, participam seis dos maiores expoentes da música gospel brasileira, Leonardo Gonçalves, Riane Junqueira, Regina Mota, Joyce Carnassale, Marcel Freire e Laura Morena. O programa teve sua origem na adaptação do livro do compositor e musicista Mario Jorge de Lima. 

A linha condutora de todas as apresentações musicais cantadas, ao vivo, e alternadas com a trama passadas em vídeo, é pautada na história de Paulo, o apóstolo que teve sua vida transformada por Deus e se dedicou a levar o evangelho para muitas regiões do planeta. O maestro Lineu Soares comenta a mensagem que o musical quer levar as pessoas. “O espetáculo resultou em um material contemporâneo capaz de levar o público a refletir no papel que cada cristão deve desempenhar para se tornar, de fato, um herói da fé”.

Para compor o musical, a produção fez laboratórios em países da Europa, resultando em pesquisas e imagens para o espetáculo, além de uma gravação com a Orquestra Filarmônica de Praga, na República Tcheca. Atuam na produção do espetáculo, além dos músicos e um coro de 53 vozes, uma equipe técnica de mais de 30 pessoas.

O resultado impressiona, a julgar pela reação do público. Tanto nas apresentações feitas no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), na cidade de Engenheiro Coelho, sendo um dos destaques da programação dos 30 anos de existência da entidade - que reuniu mais de 10 mil pessoas – quanto na realizada em uma das maiores casas de espetáculos da América Latina, o Citibank Hall, na capital paulista – com oito mil pessoas – as reações dos espectadores mesclaram emoção, comoção e sorrisos.

SERVIÇO: Musica Herói de Fé
Data: 15/05/2016 – DOMINGO.
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 Campo Comprido).
Horário: 16:00 (Abre a casa) / 17:00(Aprox. do evento).
Classificação: Livre.
Ingressos: Os valores variam de R$ 51,00 a meia-entrada a R$ 136,00 a inteira. O preço varia de acordo com o setor.
* Meia-entrada é válida para estudantes, maiores de 60 anos, professores e doadores de sangue em dia.
*Desconto de 50% no ingresso inteira: para Cartão Fidelidade Disk Ingressos e na apresentação do Bônus Flyer.
Informações: 41 3315-0808 ou Site Disk Ingressos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS