IRA! EM VERSÃO INTIMISTA

Foto de:  Carina Zanantin.
“Nasi e Edgard Scandurra voltam a Curitiba no próximo dia 13 de Maio para a estreia nacional do novo show “Ira! Folk”.   Um formato diferenciado com poucos instrumentos no palco, mas com a pegada intensa de uma das bandas mais emblemáticas do rock brasileiro. A apresentação inédita será no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório”.

Devido ao grande sucesso no ano passado em Curitiba, o Ira! volta à cidade em maio para mais uma apresentação histórica.  
Doze anos após o estrondoso sucesso do “Acústico MTV”, Nasi e Edgard Scandurra voltam aos palcos munidos de violão e voz para o novo show que denominaram de “Ira! Folk”.  Um formato mais intimista, com poucos instrumentos no palco, nunca antes testado por estes roqueiros, que marcará musicalmente para quem aprecia a obra do Ira!. Com realização da Prime, a estreia nacional da turnê acontece no próximo dia 13 de maio, em única apresentação no Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Curitiba) às 21h15.

Apesar de serem conhecidos pelo seu rock contundente, as canções do IRA! nascem assim, com o violão do guitarrista e compositor Edgard Scandurra e a voz de Nasi. Neste show, que será uma espécie de “edição limitada”, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! tem em seu repertório, um show intimista, mas com grande impacto popular.

No repertório, grandes sucessos da carreira como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Eu quero sempre mais”, “O Girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 Anos”, “Núcleo Base”, como também clássicos do “lado B” da banda, como “Mudança de Comportamento”, “Flerte Fatal”, “Bebendo Vinho”, “Um Dia Como Hoje”, dentre outras.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"