"TRÊS DIAS DE CHUVA" EM CURTA TEMPORADA EM CURITIBA

Ingressos para o espetáculo dirigido por Jô Soares, com Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão no elenco, estão à venda 

Com direção, tradução e adaptação de Jô Soares, Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão desdobram-se em dois papéis cada um para contar a história de “Três dias de Chuva”, um texto do escritor americano Richard Greenberg, ganhador do Pulitzer.

Em Curitiba, a montagem faz três apresentações, dias 8, 9 e 10 de Abril, no Teatro Fernanda Montenegro. Os ingressos estão à venda pelo Ingresso Rápido.


O espetáculo conta sobre duas gerações de uma família cujos filhos não conseguem entender as atitudes dos pais no passado -  e se passa em dois tempos, em 1995 e 1960.  Na Inglaterra, a peça já foi encenada por atores como Colin Firth e James McAvoy e nos EUA por Julia Roberts e Bradley Cooper já viveram os protagonistas.

O texto indicado ao Prêmio Pulitzer em 1997 estreou em São Paulo em 2014, conquistando público e crítica. O sucesso foi tanto que o espetáculo voltou aos palcos brasileiros agora para apresentação em seis capitais.

No primeiro ato, que se passa em 1995, vemos o jovem Walker (Otávio Martins), sua irmã Anna (Carolina Ferraz) e o amigo Pip (Fernando Pavão), filhos de dois grandes e renomados arquitetos, Ned (Otávio Martins) e Theo (Fernando Pavão). Com a recente morte de Ned, os filhos se reúnem para a leitura do testamento. Ao descobrirem que parte da herança é dada a Pip, os irmãos discutem e julgam o passado do pai, acusando-o de ser ausente em suas vidas.

No segundo ato, que se passa em 1960, o jovem Ned e seu sócio Theo sonham em construir grandes obras e firmar seus nomes como arquitetos. No entanto, os sonhos de ambos começam a desmoronar quando Ned se apaixona por Lina (Carolina Ferraz), a namorada de seu sócio – e Theo percebe que essa paixão é correspondida pela mulher que ama.

Serviço: TRÊS DIAS DE CHUVA.
Quando: Dias 8, 9 e 10/04.  Horário: Sexta e sábado às 21h; Domingo às 20h
Quanto: R$80 (R$40).
Onde: Teatro Fernanda Montenegro ( Shoping. Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel).
Duração: 95 Minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia Romântica


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS