OUTBACK STEAKHOUSE PROMOVE ALMOÇO BENEFICENTE EM PROL DA ESCOLA ESPECIALIZADA PRIMAVERA

Ação acontecerá na unidade do ParkShoppingBarigüi e reverterá valor dos convites para auxílio de jovens com deficiência intelectual.

A unidade do Outback Steakhouse no ParkShoppingBarigüi em Curitiba realiza, no próximo dia 19 abril, um almoço beneficente em prol da Escola Especializada Primavera. A ação tem o objetivo de arrecadar fundos para apoiar a instituição que hoje atende 170 alunos, entre crianças, adolescentes e jovens, que portam algum tipo de deficiência intelectual.

Para nós é muito importante apoiar instituições locais que desenvolvem trabalhos sérios. Faz parte dos nossos princípios e crenças realizar, junto à comunidade, atividades e eventos que ajudem a manter as boas práticas de responsabilidade social”, comenta o proprietário da unidade, Wagner Villaverde. O almoço beneficente ocorre das 12h às 14h30 no Piso Gourmet do Shopping..

Durante o evento, os participantes terão direito a entrada e o prato principal, além da bebida não alcoólica liberada (refrigerante, Iced Tea e água). Para participar da ação, basta adquirir o convite com o marketing da Escola Primavera pelo e-mail henriquediluca@ig.com.br ou pelo telefone ou (41) 3262-7473.

SERVIÇO:  Almoço beneficente em prol da Escola Especializada Primavera
Local: Piso Gourmet do ParkShoppingBarigüi
Data: 19 de Abril de 2016
Horário: Das 12h às 14h30
Valor: R$ 100,00
Convites: henriquediluca@ig.com.br ou 41.3262.7473

*** Sobre a Escola Primavera
A Escola Primavera originou-se em 30 de setembro de 1971 e atende atualmente 170 alunos a partir de 7 anos com deficiência intelectual, nos períodos da manhã e tarde. A instituição proporciona atendimentos terapêuticos individuais e constantes para todos nas áreas da Educação, Assistência Social, Terapia Ocupacional, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Musicoterapia e Neurologia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"