BARBA TERAPIA SPA NA REDE EXPERT BEAUTY CENTER

A partir desta semana, rede de salões irá oferecer barba com produtos da marca Macholândia; ação oferecerá degustação pelo preço da barba comum durante o Barba Day 

Nesta semana, a rede Expert Beauty Center lança a Barba Terapia Spa, uma opção que tornará o ato de fazer a barba um prazer para o cliente de todas as quatro unidades da rede. Este verdadeiro tratamento de barba utiliza produtos da brasileira Macholândia, primeira marca nacional de produtos exclusivamente para barba, cabelo e bigode, sediada em Goiânia (GO).  
Não é novidade que os homens vêm se tornando grandes consumidores de beleza, impulsionando um mercado que antes era frequentado quase que exclusivamente pelo público feminino. Aos poucos eles descobrem que os cuidados podem ajudar não só na aparência quanto no bem-estar e na autoestima. Afinal, uma barba macia e bem cuidada é um cartão de visita e tanto.
A higienização correta da barba é o segredo para prevenir o ressecamento dos pelos e a falta de oxigenação que deixam-os com aspecto mal cuidado. O ritual compreende esfoliação, a barba com um gel especial, hidratação e proteção pós barba com aplicação de produto que fecha os poros e revitaliza a pele. A partir desta terça-feira, haverá “degustação” dos produtos pelo valor da barba comum em uma unidade por dia. Será o Barba Day. Amanhã a ação será na unidade Palladium, na quarta no ParkShoppingBarigüi no dia 31 no Batel e no dia 1º de Fevereiro no Cabral.

Todos os salões da rede Expert possuem espaços reservados para serviços e tratamentos para os homens. 

Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são quatro unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545 e Shopping Palladium (41) - 3207 -7400. Duas novas unidades da rede estão em construção, uma no Água Verde e outra no Jockey Plaza, shopping com previsão de abertura em 2018. Site expertbeautycenter.com.br




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS