CENTRO EUROPEU ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE ARTES VISUAIS

Comandado pelas fotógrafas e artistas Charly Techio e Tânia Buchmann, a atividade aborda um segmento em franca expansão no Brasil

Sempre conectado às principais tendências internacionais, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as inscrições abertas para o seu curso de Artes Visuais. As atividades, que têm duração de um semestre letivo, são coordenadas pelas fotógrafas e artistas Charly Techio e Tânia Buchmann. 


A atividade do Centro Europeu oferece aos alunos uma oportunidade para que eles ampliem a compreensão de conceitos e movimentos artísticos, a experimentação de variadas formas de expressão visual, bem como a sua formação histórica. O curso visa estimular o aluno por meio de formas contemporâneas de produção artística e a desenvolver uma visão crítica, por meio da análise e da discussão de trabalhos em sala de aula com orientação de profissionais qualificados e informações atualizadas sobre as artes visuais.

O nosso curso contribui para a criação de um repertório criativo no setor das artes e nas diversas áreas do estudo estético, tais como fotografia, arquitetura e design. O conhecimento adquirido faz com que o aluno tenha todas as ferramentas necessárias para desenvolver projetos pessoais em escultura, pintura, desenho ou em qualquer outra linguagem estudada durante o curso”, detalha Tânia Buchmann.

O curso de Artes Visuais do Centro Europeu aborda temas como História da Arte; Fundamentos da Linguagem Visual; Processos Criativos; Desenho Artístico; Pintura; Expressão da forma e volume em cerâmica; Fotografia Artística; Arte de Rua; Projetos Culturais e Editais; e Galerias e Mercado de Arte. “O conteúdo é um diferencial multidisciplinar para os profissionais de todas as áreas que buscam inspiração e atualização do processo criativo”, explica Charly Techio. Para comandar as disciplinas, a escola conta com professores experientes e ativos no mercado profissional, entre eles Glauco Menta, Washington Silveira, Zilda Fraletti, Fabiano Vianna, Andre Mendes e Olho Wodsinski.

A próxima turma do curso de Artes Visuais do Centro Europeu terá início no dia 14 de Março, com aulas nas segundas e quartas ou terças e quintas, no período da tarde (14h às 17h15) ou da noite (19h15 às 22h30). As atividades serão realizadas na sede da escola no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS