DROGARIA IGUATEMI LANÇA, AMANHÃ, LINHA INOVADORA PARA OS CABELOS

Evento contará com a presença da fundadora da marca, Ariana Estevão e do fundador da Drogaria Iguatemi, Leonardo Jorge

Amanhã, quarta-feira (01/02), às 19h, a Drogaria Iguatemi – localizada no Pátio Batel – promove o lançamento da Salus Cosméticos, empresa brasileira de cosméticos capilares pioneira em produtos com proteção comprovada UVA e UVB. O encontro conta com a presença da fundadora da marca Ariana Estevão que promove um bate-papo sobre a saúde dos cabelos e apresenta a linha Proteção Total.

A novidade foi desenvolvida especialmente para o tratamento do cabelo brasileiro, formulada com filtros UVA e UVB de última geração, que protegem a fibra capilar dos danos causados pela exposição aos raios.

Os produtos possuem também o exclusivo “Sistema Protéico Salus” que repõe nutrientes vitais para restaurar os fios desidratados e fragilizados por agressões externas, como tratamentos químicos, exposição solar e poluição. Além disso, fornece aminoácidos da queratina complexados com a creatina, que possuem peso molecular pequeno, permitindo a penetração profunda na fibra capilar, conferindo blindagem, reparação intensa e proteção contra danos futuros.

Toda a linha Salus Cosméticos é de uso contínuo, livre de parabenos, lanolina animal e óleo mineral. A fragrância suave proporciona sensação de bem-estar o dia todo.

Conheça mais sobre o Grupo DI: O Grupo DI é uma rede multicanal de bem-estar, dedicada a oferecer inovação em saúde e beleza. Suas lojas presenciais e online, concebidas como boutique, entregam aos clientes a melhor experiência de atendimento e consultoria técnica. O Grupo foi o responsável por reinventar o conceito de drogaria no Brasil, ao se alinhar às tendências culturais do mundo, se conectar às melhores empresas e à mais alta tecnologia de setor cosméticos e dermocosméticos.

Ariana Estevão - Sócia fundadora da marca Salus Cosméticos. Profissional de estratégia e marketing com experiência internacional.  Graduada em administração de empresas pela PUC-SP, com MBA em Marketing pela ESPM-SP e extensão universitária na Business School SP e em Los Angeles - California State University Northridge.

Atuou por 15 anos no mercado de cosméticos. Início da carreira na área planejamento estratégico da Johnson & Johnson. Desenvolvimento de forte background no marketing Inovação da Natura, onde atuou na Natura Brasil e Natura Argentina. Posteriormente no Marketing da L´oreal, atuou dentro da divisão capilar de produtos profissionais, composta pelas marcas Kerastase, L’oreal Professionel, Redken e Matrix.  Responsável pelo marketing da marca Matrix, marca de produtos profissional número 1 nos USA. Realizou lançamento de mais de 20 produtos, em quatro linhas capilares específicas, entre coloração, tratamento e relaxamento.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"