VARANDA DO CRYSTAL VIRA PALCO DE BALLET FITNESS E PILATES NO SÁBADO

Stretch Roller é terceira modalidade do aulão promovido pela Bodytech Crystal

            Neste sábado (28), a varanda da praça de alimentação do Shopping Crystal vai se transformar em um palco para as modalidades Ballet Fitness, Pilates e Stretch Roller. A academia Bodytech, que fica localizada dentro do shopping, promove um aulão especial para seus clientes a partir das 10h. As instrutoras Andressa Peters, Tabata Matuzak e Bel Munhoz prometem ministrar as três aulas com muita energia, para contagiar os alunos e animar o início do final de semana.
            Para quem não conhece, o Ballet Fitnees é uma modalidade exclusiva da rede de academias Bodytech. Criado pela bailarina goiana Betina Dantas, a atividade utiliza os passos feitos em uma aula de ballet, como o Plié e o Frappé, de uma maneira sistemática e mais simples. A aula consiste em circuitos com exercícios na barra para pernas e glúteos e exercícios no solo, visando auxiliar na resistência muscular e postural do aluno.
Outra modalidade que também é direcionada para melhorar a força, a postura e o equilíbrio é o Pilates Circuit. Mas o destaque fica para o Stretch Roller, lançamento que entrou em janeiro na grade de aulas da Bodytech Crystal e envolve o trabalho de auto liberação miofascial e flexibilidade com o auxílio de um foam roller (um cilindro de espuma), seguido de alongamentos dinâmicos e estáticos. Essa modalidade de auto massagem pode ser feita por atletas que visam melhorar a performance e por clientes que procuram o alívio de dores localizadas e o bem-estar.


 Sobre Bodytech Crystal:
Segundo dados recentes da IHRSA, órgão acreditado mundialmente pelo segmento, a Bodytech Company está entre as 15 maiores empresas do setor de fitness no mundo, no critério faturamento. A rede conta com 103 academias no Brasil: 53 Bodytech (50 próprias e 3 clubes administrados) e 50 da marca Fórmula. Em Curitiba, a unidade atua há três anos em um espaço de 1200 m², localizado dentro do Shopping Crystal, levando adiante o conceito wellness, que busca promover a saúde física e mental dos seus clientes. Dentre seus diferenciais estão os instrutores altamente qualificados, equipamentos de alto nível de padronagem, programas exclusivos de treinamento, aparelhos voltados para o treinamento funcional e as aulas coletivas diferenciadas, como o Pilates RefFit e as aulas de ciclismo e corrida.

SERVIÇO: Bodytech Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 - Batel – Loja 118, acesso pelos pisos L1 e G3 do Shopping Crystal – Curitiba 
Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 6h às 23h / Sábado das 9h às 18h / Domingo e feriados das 9h às 14h
Estacionamento gratuito por 3 horas para os alunos.
Facebook: bodytech.academias
Twitter: @bt_bodytech
Instagram: @bt_bodytech



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS