HYUNDAI SEVEC APRESENTA NOVO CRETA NESTE SÁBADO

Concessionárias recebem clientes das 9h às 17h

No próximo sábado, dia 14 de Janeiro, as concessionárias Hyundai Sevec, em Curitiba, fazem o lançamento e a apresentação do SUV mais esperado dos últimos meses: o novo Creta. Os clientes poderão conhecer o carro em primeira mão e fazer test drive durante o dia.
O novo Creta chega em cinco versões, com preços a partir de R$ 74.790,00. A opção de entrada é a Attitude 1.6, com câmbio manual, seguida da configuração intermediária Pulse, equipada com motor 1.6 de transmissão manual ou automática ou com motor 2.0 de transmissão automática. A top de linha é a Prestige, que conta com propulsor 2.0 e câmbio automático. 

Produzido na fábrica da montadora em Piracicaba (SP), o modelo tem design exclusivo para o Brasil e traz equipamentos inéditos na categoria, representando o equilíbrio perfeito entre os universos urbano e off-road.
Primeiro SUV compacto global da Hyundai, o utilitário determina a entrada da marca no segmento automotivo que mais cresce no país, apresentando características únicas desenvolvidas com base no gosto e na preferência do consumidor brasileiro, a exemplo do HB20, que em pouco tempo se consolidou como um sucesso de vendas. Seu nome é inspirado na maior ilha da Grécia, situada no Mar Mediterrâneo, e segue a linha dos SUVs da Hyundai ao referenciar localidades específicas, como Santa Fe, New Tucson e Vera Cruz.
O lançamento acontece nas unidades da Hyundai Sevec, em dois endereços em Curitiba: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 3804 – Parolin e Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 999 – Portão. Mais informações: www.hyundaisevec.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS