EXPERT PROMOVE BARBA DAY NAS UNIDADES BATEL E CABRAL

Ação oferece degustação da Barba Terapia Spa pelo preço da barba comum 

Esta semana, a rede Expert Beauty Center oferece uma degustação do serviço Barba Terapia Spa nas unidades Batel (terça, 31) e Cabral (quarta, 1º). O Barba Day apresenta aos clientes uma opção que tornará o ato de fazer a barba um prazer. Este verdadeiro tratamento de barba utiliza produtos da brasileira Macholândia, primeira marca nacional de produtos exclusivamente para barba, cabelo e bigode, sediada em Goiânia (GO).

Não é novidade que os homens vêm se tornando grandes consumidores de beleza, impulsionando um mercado que antes era frequentado quase que exclusivamente pelo público feminino. Aos poucos eles descobrem que os cuidados podem ajudar não só na aparência quanto no bem-estar e na autoestima. Afinal, uma barba macia e bem cuidada é um cartão de visita e tanto.

A higienização correta da barba é o segredo para prevenir o ressecamento dos pelos e a falta de oxigenação que os deixam com aspecto mal cuidado. O ritual compreende esfoliação, a barba com um gel especial, hidratação e proteção pós barba com aplicação de produto que fecha os poros e revitaliza a pele.

Todos os salões da rede Expert possuem espaços reservados para serviços e tratamentos para os homens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"