AGAPANTHUS PROMOVE VENDA EXCLUSIVA DO LIVRO DA LOUCA DAS PLANTAS

Agapanthus tem venda exclusiva de novo livro da jardineira mais louca da TV brasileira: Carol Costa
Se você é fã de carteirinha da jardineira mais louca do Brasil, Carol Costa, não perca a chance! E se você gosta das suculentas, aí então, essa oportunidade é de ouro. Em uma parceria bem florida, A Agapanthus Floricultura está trazendo para Curitiba o livro “Cactos e outras Suculentas para decoração” escrito, não só pela Carol, mas por dois outros autores: Harri Lorenzi (especialista em taxonomia e um dos mais respeitados estudiosos de plantas do mundo) e Gerardus Olsthoorn (o maior produtor de cactos de Holambra-SP). Os três especialistas em plantas resolveram caprichar na obra sobre os cactos e as gordinhas mais charmosas do nosso país. 

Imagina só. O livro é uma obra única no Brasil com 640 espécies de cactos e suculentas para uso em vasos e canteiros. Ricamente ilustrado com fotos de todas as espécies. Possui identificação e instruções de cultivo e ainda um capítulo sobre arranjos com cactos e suculentas. Este último escrito pela jardineira Carol Costa, apresentadora de TV e criadora do site Minhas Plantas.

ESPECIAL - O mais legal é que você poderá ter o autógrafo desses autores, sem mesmo precisar ir a Holambra. Como? Muito simples. Para compras feitas no site da Agapanthus Floricultura (www.agapanthus.com.br) até o dia 13/07/19, o exemplar terá um preço especial de R$ 80,00 e ainda virá de quebra com uma mensagem especial dos três autores especialmente para você.  O produto poderá ser retirado na floricultura ou ser entregue no endereço de sua preferência, a partir de 22/07/2019, mediante pagamento de taxa de entrega.
O lançamento do livro será realizado durante a maior feira de flores do Brasil, a Enflor&Garden Fair, em Holambra, SP, no dia 14/07/2019, domingo, às 11 horas. 
Serviço: Venda de livros da jardineira Carol Costa | Agapanthus Floricultura: Rua Augusto Stresser 1133, Juvevê - Curitiba - PR  |Whatsapp: (41) 98851 6862.| Aceda também ao Site: www.agapanthus.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"