NAPKIN VOLTA AOS PALCOS APÓS SHOW NOS EUA

O duo se apresenta no Hard Rock Cafe Curitiba e no Porão da Liga, em Joinville, para celebrar o Dia Mundial do Rock

Após participar da grande final do concurso “Battle of the Bands” do Hard Rock Cafe, em Junho passado,  em Nova York, o duo Napkin está de volta ao Brasil. No dia 13 de Julho (sábado), no Dia Mundial do Rock, Kimberly Neves (teclados, sintetizadores e vocal) e Natana Alvarenga (guitarra e vocal) se apresentam no Hard Rock Cafe Curitiba. 
Fotografia: Roger Neves. 
O show marca a volta da Napkin aos palcos curitibanos depois da bem-sucedida passagem pelos Estados Unidos. “A apresentação em Nova York foi incrível! A energia do local e o retorno de quem estava na plateia foram demais. No final, algumas pessoas reconheceram a gente e vieram falar que foi o melhor show”, diz Kim, sobre a participação em um dos maiores concursos de bandas do mundo.
Os ingressos para o show em Curitiba custam R$ 150 (segundo lote) e podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional (www.ingressonacional.com.br/evento/13685/dia-mundial-do-rock), nos quiosques do Disk Ingressos dos shoppings Estação (fone 41 3315-0808), Mueller (fone 41 3315-0808) e Palladium (fone 41 3315-0808), e no próprio Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50, Batel, fone 41 3091-6060). As apresentações começam às 14h.
Depois do show no Hard Rock Cafe Curitiba, a banda celebra o rock também em Joinville, onde participa da programação da Semana do Rock do bar Porão da Liga, com show no dia 19. Em seguida, adianta Kim, o duo fará uma parada estratégica para a produção do novo álbum que deve ser lançado ainda em 2019.
Kimberly Neves (teclados, sintetizadores e vocal) e Natana Alvarenga (guitarra e vocal) montaram a Napkin em 2013, na cidade de Joinville (SC) e hoje moram em Curitiba. O som da dupla, que conta com banda de apoio, navega pelo Indie e pelo Pop Rock de maneira original e com personalidade, usando camadas de teclados e sintetizadores. O duo tem um EP lançado, ‘’Someday, Maybe’’ (2014).
Serviço: Show do duo Napkin no Hard Rock Café Curitiba, no Dia Mundial do Rock.
Quando: 13 de Julho, sábado, a partir das 14h. Onde: Hard Rock Cafe Curitiba. Rua Buenos Aires, 50, Batel, Telefone: (41) 3091-6060.
Quando: Dia 19 de Julho. Onde: Porão da Liga (Rua Jaguaruna, 100 – Centro – Joinville-SC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"