CLAYMORE RECEBE FESTA DE 13 ANOS DA MOTO WILLY NO SÁBADO

Bandas Acoustica e Hells Bells assumem o som da noite; haverá sorteios de brindes para quem estiver no bar

No próximo sábado, dia  6 de Julho, o reduto mais “motoqueiro” de Curitiba, o Claymore Highway Bar, irá receber a festa de 13 anos da Moto Willy, empresa curitibana que atua no mercado motociclista e frotista, oferecendo os melhores produtos e serviços, como líderes do segmento. O bar abre às 19h.
Ao som das bandas Hells Bells e Acoustica, a festa da Moto Willy irá reunir colaboradores, parceiros e clientes fiéis à loja.


Durante o mês de junho, convites limitados foram distribuídos na sede da Moto Willy, no bairro Novo Mundo. Os clientes que garantiram o convite, terão o primeiro chopp da noite na faixa. Além disso, durante a noite, haverá sorteios de dezenas de brindes exclusivos, gentilmente cedidos pelos parceiros e patrocinadores da festa. 

A Moto Willy lidera o segmento de serviços e peças para as principais frotas de motos de Curitiba e região. A oficina, com mão de obra especializada, atende empresas e também o consumidor final. Com ampla linhas de peças e acessórios para motos, há 13 anos, a loja é referência na cidade em bom atendimento, comprometimento e serviços de qualidade.


De acordo com a empresária Josiele Willy, uma das proprietárias da loja, comemorar mais um aniversário da loja é uma grande conquista e motivo de muita alegria. “Estamos muito felizes e realizados em completar mais um ano de atividades. Agradecemos todos os parceiros e clientes que, em todos esses anos, acreditaram no nosso trabalho”, revela. A escolha, pelo local da festa, não poderia ser diferente. “O Claymore é o point de quem curte moto em Curitiba. É o local preferido dos nossos clientes, e por isso não poderia ser em outro local. Estamos elaborando uma festa linda, com muitos brindes, para comemorarmos nosso aniversário”, afirma.

Ao longo da noite, quem retirou os convites na Moto Willy, concorrerá a brindes, assim como os demais presentes, que também poderão ganhar prêmios especiais, ao preencher o cupom para sorteio, no dia, no estande da Moto Willy, no Claymore.

Serviço: Aniversário de 13 anos da Moto Willy
Dia 6, sábado, a partir das 19h
Claymore Highway Bar
Rod, BR-116, 17253 - Capão Raso - Curitiba
Informações pelas redes sociais da Moto Willy
Facebook e Instagram: @MotoWilly
www.motowilly.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"