PONTA GROSSA E REGIÃO PASSARÃO A RECEBER SINAL RICTV
NOVIDADE NO AR: EM BREVE PONTA GROSSA E REGIÃO PASSA A RECEBER SINAL DA RICTV / RECORD CURITIBA
A mudança ocorrerá a partir do dia 1º de Agosto
A região dos Campos Gerais do Paraná, incluindo Ponta Grossa, passará a receber sinal da RICTV | Record TV Curitiba a partir do dia 1º de Agosto, e não mais do Oeste do estado. Com a alteração, a cobertura passará de 3.863.832 para 4.546.402 de telespectadores, um aumento de mais de 680 mil pessoas, cobrindo 47% do IPC do Paraná, de acordo com a base atualizada do IPC 2019.
Entre os fatores que colaboraram para a mudança da transmissão de sinal nos Campos Gerais, está a proximidade com Curitiba, sendo a cidade de Ponta Grossa, por exemplo, um pouco mais de 100 quilômetros da capital. A alteração será realizada também devido a características culturais locais; pedidos de vários telespectadores; e pesquisas feitas nas regiões.
Ao todo, 10 cidades terão alteração na programação: Ponta Grossa, Palmeira, Teixeira Soares, Porto Amazonas, Irati, Carambeí, Castro, Tibagi, Telêmaco Borba e Reserva. Nestes municípios, passarão a ser exibidos o Balanço Geral Curitiba, com a apresentação de Guilherme Rivaroli, e o Cidade Alerta Paraná, no comando do apresentador, Paulo Gomes.
O Ver Mais Oeste deixa de fazer parte da programação para os Campos Gerais e será substituído pelo quadro “A Hora da Venenosa”, comandado pela apresentadora Cecília Comel e pela cobra Judite, dentro do programa Balanço Geral. O quadro traz todas as novidades sobre o mundo das celebridades.
Além destes programas, a grade local permanece com o Paraná no Ar, de segunda a sexta-feira, às 6h30 com Ricardo Vilches, e com o RIC Notícias, de segunda a sexta-feira, às 19h25, com apresentação de Simone Hammes.
|
Comentários