DÉSIRÉE SESSEGOLO EXPÕE OBRAS DE: DESVAZIO NO O JARDINEIRO

A artista visual Désirée Sessegolo está realizando exposição de obras em vidro, no Wine Bar do O Jardineiro Restaurante. 

Nas peças que agora apresenta em, Desvazio, percebe-se que tem um potencial poético dos “vazios” presentes no conjunto, que constitui a sua linguagem, uma forma de evidenciar o vazio ou imaterial, sugerindo reflexões sobre matéria e não matéria, ao se pensar sua relação com a existência do vazio onipresente no universo. A exposição conta com a organização e curadoria de Edilene Guzzoni.

Verdadeiros campos invisíveis e imateriais inseridos literalmente em meio à dureza e rigidez da estrutura vítrea que possibilitam, com as transparências do vidro expressar leveza e delicadeza como resultado final.

        A artista está selecionada com duas obras em vidro criadas para a edição deste ano
no The Venice Glass Week 2019, a designer e artista visual Désirée Sessegolo, ítalo-brasileira nascida em Curitiba, foi selecionada para expor pela segunda vez no importante  evento internacional realizado na cidade de Veneza, na Itália. 




Sobre a artista - Désirée Sessegolo, artista multidisciplinar nascida em Curitiba, Paraná. Tem seu trabalho  reconhecido pelo Museu Alfredo Andersen, Casa João Turin e Museo del Vidrio de Bogotá, tendo participado de diversos salões de design e arte contemporânea em diversos países.

Em Setembro ela deve ir ao The Venice Glass Week na cidade de Veneza levando suas obras e participando do evento.


Serviço: Desvazio de Désirée Sessegolo
Período expositivo: até 4 de Agosto  de 2019
Local: WINE BAR do O Jardineiro Restaurante e Eventos 
Endereço: Av. Manoel Ribas, 227 - Mercês - Curitiba - PR
Entrada: Gratuita
Site da artista: www.glassstudio.com
Instagram da artista: @desireesessegolo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS