UNIMED CURITIBA RECEBE PRÊMIO IMPAR

A Unimed Curitiba foi, mais uma vez, a vencedora do Prêmio IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, na categoria Plano de Saúde. 

O reconhecimento foi concedido à cooperativa, considerada a marca preferida por quem é ou pretende ser beneficiário do serviço. O prêmio é promovido pelo Grupo RIC, em parceria com o IBOPE Inteligência, e avalia 26 diferentes categorias de marcas, não apenas lembradas, mas preferidas pelo público, sendo elas; Banco, Clínica Odontológica, Colégio Particular, Construtora de Imóveis, Cooperativa de Agronegócio, Cooperativa de Crédito, Ensino à Distância, Ensino de Capacitação Faculdade/ Universidade Particular, Farmácia, Hotel, Imobiliária, Joalheria, Ótica, Loja de Calçados, Loja de Material de Construção, Loja de Móveis e Decoração, Loja de Tintas, Operadora de Telefonia, Perfume e Cosméticos Regionais, Plano de Saúde, Restaurante, Revenda de Automóveis, Revenda de Moto, Shopping Center e Supermercado.

Desde 2009, o Prêmio IMPAR avalia a reputação das marcas paranaenses e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento, desenvolvimento e fomento à economia regional. A 10ª edição apresentou o resultado de uma ampla pesquisa realizada com homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa em todas as regiões do Estado.

Sobre a Unimed CuritibaA Unimed Curitiba é a maior operadora de plano de saúde do Paraná e está entre as dez maiores do Sistema Unimed Brasil. Fundada em 1971, conta com mais de 4.500 médicos cooperados de diferentes especialidades e a Unimed Laboratório, um laboratório próprio de exames e análises clínicas, que possui uma Megaunidade e mais 19 unidades de atendimento distribuídas em Curitiba e municípios da Região Metropolitana. Dispõe de uma rede com mais de 380 prestadores credenciados, entre hospitais, clínicas e outros laboratórios, que atendem a mais de 530 mil beneficiários. É uma das 150 melhores empresas para trabalhar, segundo ranking da revista VOCÊ S/A. Conta com o selo “Certificação do Programa Ouvidoria de Excelência do Sistema Unimed” na categoria “Excelente”, reconhecimento ao desempenho alcançado pela Ouvidoria da Unimed do Brasil para melhorar a experiência positiva dos clientes, além de fortalecer o cooperativismo, a integração e a sustentabilidade do Sistema Unimed. A marca Unimed é Top of Mind 26 vezes ininterruptas, pelo Prêmio World Branding Awards que anualmente reconhece as principais marcas do mundo. A Unimed do Brasil também a única marca brasileira eleita na categoria Planos de Saúde pelo National Award. Saiba mais em unimedcuritiba.com.br ou acesse as redes da cooperativa no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"