ESPETÁCULO CELEBRA OS 58 ANOS DO HOSPITAL DE CLÍNICAS

A Associação dos Amigos do HC, em parceria com o coreógrafo e professor de tango Manuel Ortiz, apresenta o show “Mi Mombre es Tango”, no próximo dia 10 de Agosto, no Guairinha. O espetáculo celebra os 58 anos do Hospital de Clínicas e terá parte da renda revertida em benefício da maternidade do hospital. “A ideia é unir todos através do tango, para podermos ajudar a coletividade. O pensamento deve ser um só: quanto mais gente se envolver, mais podemos contribuir com quem necessita”, conta Ortiz.

Ao todo serão doze artistas, sendo quatro músicos, seis dançarinos, uma cantora e o diretor-geral e coreógrafo argentino Manuel Ortiz, interpretando tangos que marcaram a história do gênero musical rio-platense. Dentre eles, destaque para Carlittos Magallañes, músico que ganhou o primeiro disco de ouro de tango no Brasil.

A iniciativa do professor Manuel Ortiz nos orgulha muito, pois se trata de um artista estrangeiro e talentoso que demonstra toda sua preocupação com a causa social que é a razão de nosso trabalho junto aos Amigos do HC. Esperamos casa cheia e grande arrecadação para a maternidade do nosso Hospital de Clínicas”, afirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC.

Serviço: Espetáculo: Mi Nombre Es Tango
Data: 10 de Agosto, às 20 horas
Local: Teatro Guairinha
Ingressos: R$140 inteira / R$70 meia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"