HOMENAGEM A ELIS REGINA NO CAFÉ MAFALDA

Janine Mathias, uma das revelações da música contemporânea brasileira, se apresenta no Café Mafalda com repertório exclusivo de Elis Regina

O Café Mafalda recebe na próxima quarta-feira, dia 23 de Outubro, a partir das 21h, uma apresentação especial em homenagem à cantora Elis Regina, uma das maiores intérpretes da Música Popular Brasileira. A música fica por conta da cantora brasiliense Janine Mathias em parceria com a curitibana Iria Braga.

A apresentação faz parte da iniciativa “Elis, essa Mulher” do Mafalda, que tem como principal objetivo remeter a história da cantora durante o mês de outubro.  Uma excelente opção para o público curitibano que busca um ambiente confortável, descontraído e com entrada gratuita para curtir a noite com os amigos.

Sobre Janine Mathias
Cheia de temperos, gostos e sabores, Janine Mathias, uma das revelações da música contemporânea brasileira, lançou seu primeiro álbum, “Dendê”, em 2018. Produzido por Eduardo Brechó, do Aláfia, em parceria com Renato Parmi, “Dendê” tem o peso do rap e a leveza melódica do samba, incorporando, entre a roupagem clássica dos arranjos, elementos eletrônicos. Composto por 10 faixas, o primeiro álbum solo da cantora tem participação de Rincon Sapiência e integra canções de Leandro Lehart, Martinho da Vila, Tássia Reis e Val Andrade, além de composições próprias. “Esse trabalho é fruto da minha trajetória. Musicalmente é o que em mim tudo tempera. É o óleo que azeita, fortifica, unta, apazigua e ganha outras formas, usos e significados”, ressalta a cantora.


Janine Mathias canta o resgate da ancestralidade e a autoestima da mulher negra. O cerne do álbum passa por união, origem e herança. Para a artista, “Dendê” é um símbolo de coletividade: as dez faixas contaram com a contribuição de muitos artistas, seja pelas parcerias durante a produção ou simplesmente como inspiração musical. "O disco é sobre o que é ser uma artista negra contemporânea", diz Janine.

A apresentação “Elis, essa Mulher” da cantora Janine Mathias em parceria com Iria Braga acontece nesta quarta-feira, dia 23 de Outubro, a partir das 21h, no Café Mafalda (Rua Tibagi, 75 – Centro). A entrada é gratuita. Para conhecer mais sobre o trabalho de Janine Mathias, acesse o perfil oficial da artista no Youtube (www.youtube.com/user/janinemathiasoficial) ou no Spotify (https://spoti.fi/2Yibq4n).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS