LUTO CURITIBA ARRECADA DOAÇÕES PARA CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Itens podem ser entregues em todas as sedes da empresa até o dia 16 de Outubro

A Luto Curitiba está arrecadando donativos para o Lar O Bom Caminho, instituição que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade com idades entre zero e quatro anos. A casa abriga atualmente 20 crianças e conta com a ajuda da comunidade para cobrir os gastos mensais. As doações de itens de higiene, vestuário, brinquedos e alimentos podem ser feitas em qualquer unidade da empresa. 


A campanha da Luto Curitiba visa arrecadar principalmente materiais de higiene para as crianças, que utilizam todos os meses 20 frascos de sabonete líquido; 20 frascos de shampoo; 25 caixas de creme para assaduras; 32 caixas de cotonete; 20 rolos de algodão; 120 rolos de papel higiênico; 6 milheiros de papel toalha e 4.200 unidades de fraldas descartáveis.

Quem quiser doar para a campanha precisa ficar atento para adquirir produtos que sejam voltados ao público infantil para não causar alergia. Também serão arrecadados alimentos não perecíveis, fórmulas (NAN 1 e 2 e Aptamil), roupas e calçados infantis. Brinquedos também podem ser doados, desde que não contenham peças pequenas nem ingredientes tóxicos.

As doações podem ser feitas até o dia 16 de Outubro. A entrega para o lar será feita pela equipe da Luto Curitiba no dia 18 de Outubro, sexta-feira. A Luto Curitiba é certificada pela Abrinq como empresa amiga da criança.

SERVIÇO: Campanha de Dia das Crianças Luto CuritibaDoações até 16 de Outubro em todas as unidades da Luto Curitiba.
O que doar: sabonete líquido; shampoo; creme para assaduras; cotonete; algodão; papel higiênico; papel toalha e fraldas descartáveis.
Mais informações: 0800-41-8021 
 
Pontos de arrecadação:
Escritório Central 
- Avenida Marechal Floriano Peixoto, 306, 9º andar. Centro. Curitiba - PR
Escritório Fazenda Rio Grande - 
Rua Ephigênio Pereira da Cruz, 1404, 3º andar, sala 12. Pioneiros, Fazenda Rio Grande - PR.
Plantão 24 horas - Rua Celestino Júnior, 11. São Francisco, Curitiba -PR

Sobre a Luto Curitiba — A Luto Curitiba foi fundada em 1991 e é referência no mercado de auxílio funeral. A empresa atende mais de 20 mil clientes e é líder no segmento pela excelência no atendimento e serviços prestados. Oferece planos de assistência funeral e orientação aos associados sobre os trâmites necessários para dar andamento ao funeral. Mais informações no site http://www.lutocuritiba.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"