A.YOSHII APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO DA CHAOUICHE

Marca curitibana lança peças inspiradas no trabalho das formigas, com composições para as férias de verão; evento exclusivo será no show room da construtora
O show room da A.Yoshii em Curitiba será palco do lançamento da coleção primavera-verão 2020 da marca Chaouiche, nesta quinta-feira, dia 3 de Outubro. O estilista Rafael Chaouiche se tornou nacionalmente conhecido por sua participação no quadro “Como manda o figurino” do Fantástico, no qual foi finalista em 2015, e por vestir a atriz Taís Araújo na série “Mister Brau”. 
As peças da nova coleção foram pensadas para os momentos de férias; desde o primeiro voo em dezembro, até o carnaval. Voltado ao público feminino, apresenta looks e texturas confortáveis, mix de tecidos como linho, sarja e anarruga, e a paleta transita desde os tons mais suaves às explosões de cores. O estilista tem como grande inspiração o trabalho das formigas, que representam disciplina e união. “A sociedade precisa mais dessas características nos dias de hoje, por isso as formigas são meu grande ponto de referência para a coleção. Quero levar esta ideia ao show room da A.Yoshii, um espaço perfeito para a apresentação e com muita sintonia com o meu trabalho”, conta Rafael.
O evento será exclusivo para amigos e clientes do estilista, e contará com a apresentação da curitibana Gigi Bonilha, que fará seu début com releituras de clássicos da bossa nova e jazz. 
Serviço: Presentation coleção primavera-verão Chaouiche  | Data: 3 de Outubro, das 16h às 22h | Local: Show room A.Yoshii Curitiba - Rua Bispo Dom José, nº 2058, Batel - Curitiba - PR | Telefone: (41) 3337-2500. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS