MuMA RECEBE MOSTRA COM OBRAS DE JOVENS ARTISTAS


A CUBIC 4, que faz parte da programação oficial da 14ª Bienal de Curitiba, vai reunir trabalhos de 36 novos nomes da arte contemporânea paranaense

Hoje, quinta-feira, dia 10 de Outubro, acontece a inauguração oficial da Sala Arte Digital do Museu Municipal de Arte (MuMA), sob curadoria de Stephanie Dahn Batista, Fabrícia Jordão e Isadora Mattioli. As obras expostas fazem parte do CUBIC 4, circuito universitário da Bienal Internacional de Curitiba, que apresenta a produção recente de jovens artistas curitibanos.

O Circuito, que fomenta o pensamento crítico e o debate, possibilita que a produção teórica e artística produzida no âmbito universitário ganhe visibilidade pública. Desta forma, a 14ª Bienal de Curitiba visa assegurar o acesso e a circulação do conhecimento advindo do campo das artes visuais para todos.

O CUBIC 4 apresenta a produção de 36 jovens artistas em exposições itinerantes. Além da Sala de Arte Digital do Museu Municipal de Arte (MuMA), os trabalhos passam também pelo Museu da Gravura do Solar do Barão, pelo Museu de Arte (MusA) e pela Galeria DeArtes da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

A inauguração da Sala Arte Digital do MuMA, na Avenida República Argentina, 3430 será realizada no dia 10 de Outubro, a partir das 17h. A mostra pode ser visitada gratuitamente de segunda a sábado, das 9h às 18h. Mais informações no site www.bienaldecuritiba.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS