BEATY DATE E ATHLETICO PARANAENSE EM PROL DO OUTUBRO ROSA

          Neste domingo, 13 de Outubro, o Beauty Date e o Athletico Paranaense firmam parceria para conscientizar a população da importância da prevenção do câncer de mama, tipo de doença mais comum entre as mulheres do mundo e do Brasil. Segundo dados do INCA, Instituto Nacional de Câncer, mais de 40 mil mulheres recebem, anualmente, o diagnóstico de câncer de mama no Brasil.
O Beauty Date, junto com seus apoiadores, vai disponibilizar um espaço de beleza com manicures, cabeleireiras, maquiadoras e barbeiros para os sócios-torcedores do Athletico Paranaense. A ação será das 14h às 18h, duas horas antes do começo do jogo entre Athletico Paranaense e Flamengo. As Atleticaníssimas também estarão presentes no evento. A ação do Outubro Rosa ainda vai contar com a distribuição de flyers sobre a prevenção do câncer de mama.
Para agendar, é necessário baixar o aplicativo Furacão Rosa do Beauty Date (que vai estar personalizado para o evento), que está disponível para Android e iOS.
A ação conta com o apoio da La Beauté Coworking (1º Coworking da beleza e da estética com gestão pessoal e profissional); Mariana Floriano Make Up; Jessica Cius Nail Designer; Loja do Cabeleireiro (loja especializada em produtos de beleza); Easy Wick (marca de papéis sustentáveis para mechas); Edu´s Hair; Centro de Beleza Veridiana; Além do Grilo Gringo (primeira Custom House do Brasil – Serviço de Barbearia) e da fotógrafa Fran Machoski.

Sobre o Beauty Date
Empresa do B2Beauty, grupo especializado em sistemas de gestão para negócios de beleza, o Beauty Date permite o agendamento on-line em estabelecimentos de beleza, sendo possível marcar data e horário com os profissionais desejados em qualquer salão cadastrado de todo o país. O aplicativo oferece promoções exclusivas, combos e preços especiais. Está disponível para Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"