TOY STORY MARCA PRESENÇA NO DIA DAS CRIANÇAS DO SANTA VILLA

Contação de histórias, oficina de slime, presença de personagens e outras atividades agitam a data no complexo gastronômico.
  
O dia 12 de Outubro será mágico no Santa Villa. O complexo gastronômico já é conhecido por ter a melhor estrutura infantil com um espaço kids de 100m² e oferecer pager de segurança para conforto dos pais.
No sábado, a festa começa às 13h e segue por toda tarde e início da noite. Contação de histórias, oficina de slime, esculturas em balão e camarim de pintura prometem deixar o dia ainda mais animado. Para encerrar a festa, o Santa Villa receberá uma visita especial. Buzz Lightyear, Woody e Jessie, personagens de Toy Story, também escolheram o complexo para passar o Dia das Crianças. Todas as atrações são gratuitas e os pais poderão aproveitar as diversas opções em alimentação e bebidas com o conforto de um espaço totalmente coberto e estacionamento gratuito. 
Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"