BAZAR DE NATAL: VAMOS FAZER UMA VAQUINHA

No dia 15 de Dezembro (sábado) acontece o Bazar de Natal da campanha “Vamos fazer uma Vaquinha?”, em prol da construção da nova sede do Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, localizado no bairro Santa Cândida. Serão comercializados produtos novos e seminovos, como brinquedos, roupas, calçados, artesanatos e itens de decoração, além dos produtos exclusivos desenvolvidos para a campanha, como canecas e a vaquinha de pelúcia.

O bazar acontece das 13 às 17 horas, na Rua José Antonio Leprevost, 331 – Santa Cândida, sede atual do Lar Escola. Mais informações pelo telefone (41)3357-0002  e  www.vaquinha.org.br
Aceita-se cartões de débito e crédito (apenas para o vencimento).

  
Sobre a campanha “Vamos fazer uma vaquinha” 
A campanha “Vamos fazer uma vaquinha”, criada em 2007, surgiu da necessidade de construir uma nova sede para o Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, que atualmente atende 160 crianças entre quatro meses e cinco anos de idade. Percebendo a urgência em aumentar a capacidade para atender um número maior de crianças, um grupo de voluntários decidiu criar a campanha para arrecadar fundos para realizar a obra da nova sede. Com a construção, o objetivo é aumentar gradativamente a faixa etária das crianças atendidas, bem como ampliar a quantidade de crianças de 160 para 400.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS