MERCERIA BRESSER LANÇA CARDÁPIO DE VERÃO

A Mercearia Bresser incluiu receitas bem leves no cardápio em homenagem a estação mais quente do ano. Entre as delícias de Verão da Bresser estão o Aperitivo Barigui, elaborado com massa integral crocante, rúcula, tomate seco, mozarela de búfala e presunto de Parma e o Tomates do Dinho feito com aliche italiano em filés sobre fatias grossas de tomates maduros e um toque de orégano.

 
A pizzaria tem ainda opções de saladas como: a Sete de Setembro com tomate longa vida, rúcula, mozarela de búfala, tomate seco, azeitonas pretas e manjericão e, até, pizzas leves como a Classe A, que leva peito de peru e alho poró e a Almirante Barroso, com tomate cereja e pesto de rúcula.
 
Todas podem ser preparadas com massa fina integral. Para harmonizar com o verão, a Mercearia Bresser sugere o vinho argentino Pascual Toso nas uvas Malbec e Chardonnay, leves e com preço especial de R$39,00 até o fim de dezembro. 

Só para lembrar e para quem não vive em Curitiba, os endereços da Mercearia Bresser, que funciona diariamente a partir das 18h30 são:  Batel - Av. Sete de Setembro, 5831 I tel.: 41 3029-0880 I  e no Cabral - Av. Munhoz da Rocha, 530 I tel.: 41 3053-0880 I Curitiba.
http://www.merceariabresser.com.br
http://www.facebook.com/MerceariaBresser
http://www.twitter.com/MBresser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"