REVISTA PKB ESTÁ NA SÉTIMA EDIÇÃO

O ParkShoppingBarigüi já lançou a 7ª edição da Revista PKB com top Carolina Bittencourt na capa. A modelo posou para as lentes do fotógrafo Antônio Wolff, com looks produzidos pelo stylist Fábio Ishimoto e make-up de Thiago Straub. Com o título ComPosição, o editorial é inspirado na escolha de peças-chave, que permitem multiplar os looks e criar um estilo de vestir para cada pessoa.

Para os adeptos do estilo sport chic, a Revista PKB produziu um material especial sobre os 80 anos de história da marca Lacoste, que revolucionou o
look esportivo e se tornou símbolo de elegância e qualidade.

Além disso, a revista também traz dicas especiais para este fim de ano. Três blogueiras de Curitiba, experts em produtos de beleza, mostram o que não pode ficar de fora da nécessaire para aproveitar o Verão.  Já a seção Trends mostra as principais tendências de moda para ninguém errar na hora de fazer as malas. E a seção Away aponta cinco museus com projetos arquitetônicos pra lá de ousados.
 
Um outro destaque desta edição é o bate-papo especial com a blogueira Thássia Naves (Blog da Thássia), que revela suas preferências com exclusividade para a revista. Sugestões de como manter hábitos saudáveis durante as férias e comentários sobre a sobrevivência da alta costura com as mudanças econômicas completam a última edição de 2012 da Revista PKB.

Com distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a Revista PKB possui versão para iPad e outra versão digital, disponível no site do shopping (
www.parkshoppingbarigui.com.br)

A minha já chegou vou ler algumas das indicações grifadas neste post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"