FRAP'STONES EXCLUSIVAS NA COLD STONE

Delícia para o verão: conheça os Frap’Stones exclusivos da Cold Stone

Que o sorvete da Cold Stone é uma delícia, todos já sabem. A multinacional americana de sorvetes tem muitas outras opções que prometem refrescar os meses mais quentes do ano, como bolos gelados , smoothies e milk shakes de receita própria. Uma novidade para o mercado brasileiro são os Frap’Stones, produto originário da Grécia e bastante apreciado na Europa e nos Estados Unidos, especialmente no verão.

Na versão Cold Stone, os frapês são bebidas que têm em sua base uma dose de café expresso, uma base doce e, dependendo do gosto do cliente, outros ingredientes para dar sabor, como chocolate, doce de leite, creme de avelã, baunilha ou biscoitos recheados. Todos os ingredientes são batidos com gelo, o que garante refrescância e cremosidade ao produto, que acompanha uma deliciosa cobertura de chantilly e está disponível em seis sabores: Clássico, Avelã, Mocha, Doce de Leite, Vanilla e Cookie.

Além disso, a Cold Stone está com uma promoção no Facebook. Basta imprimir o cupom de desconto na página da loja na rede social (facebook.com/coldstonebrbatelsoho ) e apresentar na compra para ganhar 20% de desconto em qualquer Frap’Stone. A ação é válida até o dia 15 de Dezembro.

A primeira loja da Cold Stone Creamery no Brasil fica na Alameda Augusto Stellfeld, 1.580, Curitiba/PR, quase esquina com a Rua Ângelo Sampaio. A casa abre todos os dias, inclusive feriados, no horário das 11 às 22 horas. Mais informações telefone (41) 3015-0826. 

Cold Stone Creamery – Rede internacional de sorvetes, com mais de 1900 lojas ao redor do mundo, a Cold Stone Creamery entra no mercado brasileiro em 2012 com sua primeira loja em Curitiba. Com um jeito próprio de fazer sorvete, a marca pretende expandir seus negócios pelo país com objetivo de abertura de 30 franquias em quatro anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"