NATAL SOLIDÁRIO NO CASTELO DO BATEL


Castelo do Batel recebe 1.200 criança
para festa Natal Encantado e Solidário

O Castelo do Batel abre suas portas nesta terça-feira (11), a partir das14h30, para receber 1.200 crianças na festa Natal Encantado e Solidário, em parceria com a Fundação de Ação Social (FAS) e o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
Os brinquedos que serão entregues foram arrecadados no dia 20 de novembro, na festa de abertura dos festejos natalinos de Curitiba, que também aconteceu no Castelo do Batel.
Além do Papai Noel, que entregará os presentes, as crianças terão diversas atrações e a distribuição de brindes, lanches, bebidas, sorvetes, doces e outras guloseimas. Também estarão na festa príncipes e princesas, além de personagens do universo infantil e das histórias em quadrinhos, como Mônica e Cebolinha.
Haverá também espaços para maquiagem, fotografias e oficinas de recreação. Serão instalados brinquedos gigantes infláveis, como colchões de ar e escorregadores, além de piscinas de bolinhas e outros instalados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
São parceiros na festa do Natal Encantado do Castelo do Batel: Au-Au, Big Festas, Kibon, Crialt Decorações, Spaipa, Maurício de Souza Produções, Tia – Terapia Intensiva do Amor, Instituto Positivo, Rede Massa de Comunicação e 98 FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"