TESOROS DE CUBA INAUGURA NO CABRAL

Charutaria e bar abre as portas nesta terça (11/12)
 
Curitiba ganha uma nova opção Premium para os apreciadores de charutos e bebidas especiais.  A charutaria Tesoros de Cuba inaugura nesta terça-feira (11/12), a partir das 16h, seu segundo endereço na cidade. Localizada na Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral, oferecerá toda a linha de charutos cubanos e também a dos dominicados da Davidoff, ainda com uma grande variedade de acessórios de luxo para fumantes.
 
O espaço contará com área externa, um grande humidor de charutos, fumoir e área de não fumantes, além do bar com diversos ambientes, para a degustação dos mais de 120 rótulos de vinhos e champagnes de sua carta, armazenados uma adega para 800 garrafas. Terá ainda um refinado menu de bebidas, para completar este ambiente tão exclusivo.
 
O evento terá um convidado mais que especial. Direto da fábrica de charutos Partagas, o “torcedor” cubano Julio Jorge Crespo vai preparar na hora Cohibas Robusto, utillizando matéria prima de Pinar Del Rio, com qualidade e fermentações autênticos. Com 60 anos de idade, e mais de 30 na atividade, ele vai enrolar os “puros” – ou torcer, como se referem os especialistas - com toda a maestria, proporcionando uma experiência única ao público.
 
A Tesoros de Cuba tem como parceiros a Remy Martin, Veuve Clicquot, Souza Cruz, Bacardi e Johnny Walker.
 
À frente do empreendimento estão os empresários Rafael Ghignone, em sociedade com sua mãe, Tânia Ghignone.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS