BANDA CACOFÔNICOS LANÇA CD

Em seu cd de estreia, banda Cacofônicos mistura influências
e apresenta som contemporâneo e dançante

A banda curitibana Cacofônicos lança na quinta-feira (20), às 22h, no Soviet Vodka Bar, o seu cd de estreia, intitulado Tête-à-tête e fruto da premiação recebida no Kaiser Sound Festival de 2011, que agraciava a banda vencedora com a gravação de oito músicas em sete dias de estúdio.

O prêmio foi o pontapé inicial para que os músicos somassem recursos próprios para apresentar ao público um cd final com dez títulos. No álbum, gravado e masterizado no Rio de Janeiro e mixado em São Paulo, estão músicas escritas desde 2007, quando a banda foi formada.
A composição atual da Cacofônicos, reconhecida pelo pop rock acessível e de qualidade, tem Antonio Figueiredo no vocal, Ciro Scheraiber e Eron Costin na guitarra, Felipe Alves de Paula no baixo, Luiz Felipe Simão na bateria, além da colaboração de Rodrigo Ribeiro no sintetizador.

Trouxemos sintetizadores para as músicas e misturamos com influências do começo da nossa história, que ajudaram a fazer um som bastante dançante, moderno e contemporâneo”, diz o baterista Luiz Felipe Simão.
Durante a escolha do repertório, uma espécie de seleção natural manteve canções novas e antigas, sendo as que mais resumem a sonoridade atual da Cacofônicos. O cd Tête-à-tête está disponível para download gratuito no site da banda – www.cacofonicos.com

O próximo passo é a divulgação do trabalho no interior do Paraná e de Santa Catarina. Para isso, a Cacofônicos profissionalizou os serviços e elaborou um planejamento estratégico embasado em ações de marketing com o suporte da Audaz Produções, responsável pelo agenciamento dos shows. O lançamento do cd Tête-à-tête acontece na Rua Bispo Dom José, 2277. Informações: (41) 3022-2042. Ingressos para o show podem ser adquiridos antecipadamente no Soviet Vodka Bar, a R$ 15.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"