ALESSANDRO E FREDERICO REALIZA COQUETEL EM TORNO DE SUA LOJA DE VINHOS " CON VINO & CO "

RESTAURANTE ALESSANDRO & FREDERICO PROMOVE COQUETEL DE LANÇAMENTO DE SUA LOJA DE VINHOS ´CON VINO & CO´

Operação independente agrega valor ao restaurante e propicia a compra de vinhos por valores diferenciados, além da oferta de rótulos exclusivos.

Seis meses após a inauguração do restaurante Alessandro & Frederico, no Pátio Batel, o sócio Dionísio Chaves, renomado bicampeão nacional de sommeliers, promove, na próxima terça-feira, dia 6 de Maio, o coquetel de lançamento da CON VINO & CO, a primeira loja de vinhos da rede carioca.

Foto de: Patricia Lion.
Comprometido em revelar novos nomes do mundo do vinho para novos clientes, Dionísio Chaves não poupou esforços para fazer de sua seleção um roteiro mais que especial, sem esquecer, é claro, de reunir rótulos com excepcional relação custo-qualidade. O profissional assegura que 80% de suas escolhas, apresentadas na capital paranaense, serão encontradas apenas na CON VINO & CO.

Com 3.300 rótulos à disposição dos clientes, a loja reserva 1.500 garrafas na adega climatizada e 1.800 rótulos estrategicamente acomodados no charmoso espaço. Grande parte dos vinhos escolhidos por Chaves são italianos, para harmonizar com a proposta do restaurante, porém, franceses, portugueses, espanhóis, argentinos e brasileiros encontram-se em generosa quantidade, sem contar as raridades como rótulos de qualidade superior, provenientes da Grécia e Bulgária, apenas para exemplificar.

O sommelier garante que a apreciação de vinhos não precisa ser complicada. Pelo contrário, os clientes da CON VINO & CO terão acesso a uma seleção não convencional e sairão da loja repletos de conhecimento sobre novas uvas e terroirs. A oportunidade de desvendar novos aromas será assistida por um time ímpar, treinado por Chaves.

Além de funcionar como adega do restaurante, a CON VINO & CO. visa propiciar aos clientes da casa, a oportunidade de degustar os rótulos desejados, incluindo vinhos de safras limitadas, antes de efetivar a aquisição”, comenta Chaves. Para ter acesso aos melhores rótulos do mundo todo, a preços justos, duas Enomatics, que servem doses a partir de 30 ml, permitem um maior giro de vinhos elaborados por produtores não tão conhecidos, assim como amplia os horizontes dos enófilos. Outro benefício das doses consiste em democratizar o acesso a vinhos de melhor qualidade com a benesse de refinar o paladar desse novo público.

Além de incentivar o consumo de vinhos no restaurante, a CON VINO & CO reserva, de forma independente, oportunidades diferenciadas para os clientes da loja degustarem suas escolhas em casa. Para alavancar o número de experiências, os sócios da casa implantaram uma política de descontos especiais, iniciada em 20% - os preços variam de R$ 50,00 a R$ 3.000,00. A novidade deve ser recebida como um grande atrativo, inclusive para presentear. A CON VINO & CO dispõe de embalagens de presente, com a assinatura da grife de vinhos.

Serviço: Alessandro & Frederico - CON VINO & CO
Endereço: Pátio Batel (Piso L3) – Batel - Curitiba.

Telefone: 41. 3020-3727

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"