DUPLA FERNANDO E SOROCABA SE APRESENTAM EM CURITIBA

O primeiro o “F&S Premium” será em Curitiba

A dupla Fernando e Sorocaba inova mais uma vez e cria um projeto inédito. Os músicos irão fazer um poket após o show em Curitiba, no dia 10 de maio. A renda do “F&S Premium” será revertida para o Hospital Angelina Caron. A venda de ingressos começou e pode ser feita via hotsite (http://fernandoesorocabapremium.com.br/). Para ter acesso ao “F&S Premium”, o interessado deve participar do show no Vitória Villa. O valor do ingresso antecipado é R$200,00.

Estamos criando uma ação para ajudar as Instituições Brasileiras. Somos bem recebidos em todas as cidades que chegamos para nos apresentar e nada mais justo do que retribuir esse carinho. Iremos usar a nossa música para ajudar as pessoas”, afirma Fernando.

O “F&S Premium” será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o “lado b” dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, o público irá conferir uma exposição com itens pessoais da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods.

“Iremos fazer um show especial com muito bate-papo e interação. A ideia dessa apresentação é poder ajudar as pessoas e também ficar mais perto dos nossos fãs. Essa ação é inédita no país e iremos fazer em vários estados”, conta Sorocaba.

A Sociedade Hospitalar Angelina Caron foi fundada em 28 de Outubro de 2004. O Hospital Angelina Caron é o maior parceiro do sistema público de saúde no estado do Paraná. Somente em 2013 foram mais de 331 mil atendimentos, dos quais aproximadamente 90% pelo SUS. É referência nacional e internacional em transplantes. No mês de Março, o Hospital inaugurou uma ala em homenagem a dupla Fernando e Sorocaba.

F&S Premium
Data: 10 de Maio (sábado)
Local: Victoria Villa (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2.291 – Tarumã) - Curitiba

Ingressos: a partir de R$ 200 em www.fernandoesorocabapremium.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS