LOS PALETEROS LANÇA PALETA DE PISTACHE PARA DIA DAS MÃES


Sofisticado e saboroso, o novo sabor promete agradar aos gostos mais exigentes

Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, a rede de franquias Los Paleteros irá lançar a paleta mexicana no sabor pistache, que além de sofisticada, é uma semente extremamente saborosa. 

A opção de 120g desta delícia gelada fornece uma série de nutrientes, como: proteínas, carboidratos, fosfato, magnésio, vitamina A, cálcio e potássio, além de grandes quantidades de fibras, que auxiliam na regulação do intestino e impedem o aumento do colesterol "ruim".

"A paleta mexicana é uma boa pedida para comemorar uma data especial como esta. Além disso, vale ressaltar que se trata de uma opção saudável, já que a Los Paleteros preza pela produção de produtos feitos com ingredientes naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos", explica o sócio-fundador da rede, Gean Chu.

Além da paleta mexicana de pistache, a rede possui menu com mais de 24 sabores divididos nas linhas frutadas, cremosas, recheadas e premium. O valor varia de R$ 6 a R$ 8. O novo sabor poderá ser encontrado a partir deste final de semana nas 27 unidades da rede, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
Mais informações em www.lospaleteros.com.br

Sobre a Los Paleteros
A rede de franquia Los Paleteros é especializada nas autênticas paletas mexicanas, produzidas de forma artesanal, com produtos naturais e sem adição de conservantes ou corantes químicos. Explorando o conceito de produto saudável, a marca oferece aos consumidores 24 sabores das linhas frutadas, cremosas, recheadas e premium. A Los Paleteros está presente em seis estados brasileiros e possui 27 unidades em operação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"