ENCERRA AMANHÃ A VOTAÇÃO ON LINE PARA MISS PROGRESS


Encerra nesta sexta-feira, 16, a votação on line para Miss Progress Internet

A paranaense Jorreni Marcon cumpre desde sexta-feira passada, 9 de maio, extensa agenda na região da Puglia, na Itália, a fim de cumprir todas as atividades do concurso Miss Progress International (www.missprogressinternational.com), no qual representa o Brasil.
Na tarde chuvosa de quarta-feira, 14, as Embaixadoras do Progresso – como são chamadas as candidatas do certame - estiveram na linda cidade de Alberobello, onde foram recepcionadas pelas autoridades locais e, na quinta-feira, 15, o destino foi Gallipoli.
A sexta-feira, 16, ficou reservada para visitas a Lecce e marca também o encerramento da votação do público, pelo site Votepoller.com, para apontar sua candidata favorita. Jorreni está entre as seis mais votadas (https://www.votepoller.com/miss-progress-international-20/en). A candidata mais votada receberá o título Miss Progress Internet, independentemente do seu resultado no sábado, 17, quando acontece o desfile final.
O sábado é aguardado com muita ansiedade, pois é quando o público finalmente verá todas as concorrentes reunidas no palco e conhecerá o projeto sócio humanitário de cada uma, fundamental para a conquista da coroa. A final será sediada no belo Messapia Hotel & Resort, na cidade de Santa Maria di Leuca e contará com apresentação da dança típica “pizzica” que foi ensinada às candidatas durante a semana. A partir das 16h no horário do Brasil, acontece a transmissão ao vivo da final pelo web canal www.jotv.tv.
Na Fan Page https://www.facebook.com/missprogressbrazil o público confere diariamente fotos das atividades do concurso e mais informações sobre a Miss Progress Brazil e sua participação.

Concurso com causa
O concurso Miss Progress International, promovido pela “Associazione Culturale In Progress”, com sede em Taranto, na Itália, tem como objetivo principal apresentar as candidatas como Embaixadoras do Progresso, engajadas em tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Por isso, é coroada vencedora aquela que apresenta o melhor projeto sócio-humanitário. Este ano, as vinte e duas candidatas de todo o mundo criaram seus projetos de acordo com três temas: saúde, meio ambiente e direitos humanos. Ao Brasil, coube o tema saúde por sorteio e Jorreni Marcon, que é graduada em Psicologia, apresentará seu projeto sobre o atendimento de crianças e jovens em situação de risco com aulas de artes e acompanhamento psicopedagógico. O certame foi promovido pela primeira vez em 2010..

A OBN e Jorreni
Jorreni Marcon é indicada da Organização Beleza Nacional - OBN, cuja sede está em Curitiba e tem direção geral do empresário George Sada. A OBN está cadastrando coordenadores interessados em promover em seus Estados edições regionais a fim de elegerem as representantes que participarão da edição nacional 2015, pré agendada para dezembro deste ano.
Além disso, a empresa é também a atual franqueada para promover os concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, que acontecem em agosto, em Curitiba.
O dia a dia do concurso, com fotos, pode ser visto na Fan Page Miss Progress Brazil:  https://www.facebook.com/missprogressbrazil.

Foto de: Sergio Malfatti.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"