TUTU ATELIÊ DE SAPATILHAS EM NOVA FASE, REFORMULAÇÃO DA LOJA ON-LINE
Produto
evoluiu conceitualmente ganhando selo Produto Feito à Mão no Brasil
O endereço fashion mais charmoso da Praça da
Espanha já está com ares da nova estação. A Tutu Ateliê de Sapatilhas está
repleta de novos modelos, estreando a campanha com ares vintage recentemente
fotografada pelo top fotógrafo Paulo Cibin com produção de Patrícia Sabatowitch.
E para marcar essa fase da Tutu, entra no ar um novíssimo e-commerce, mais fácil
de navegar e realizar a compra.
Criada em 2012 pelo artista visual Gustavo Krelling
e a designer de sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu registrou boa expansão nesses
quase dois anos, principalmente por conta da loja virtual que levou a marca para
todos os estados brasileiros. Mas além do crescimento numérico, a Tutu também
evoluiu conceitualmente. Hoje, grande parte das sapatilhas que sai do ateliê
leva o selo “Produto Feito à Mão no Brasil”, que garante um sapato mais
artesanal e resistente. “Temos uma grande preocupação com o produto que
colocamos à venda, por isso aprimoramos a produção para que as sapatilhas saiam
cada vez mais confortáveis, com mais qualidade e beleza”, diz Gustavo Krelling
Nas prateleiras da Tutu – física e virtual –, a
cliente pode escolher entre cinco linhas: Bailarina, Inspire, Glamour Básica e
Bico Fino. São produtos clássicos e atemporais, que não se prendem à tendência
da moda vigente. “Temos muito cuidado em ser atuais, mas também de não atrelar
nosso produto a nenhum modismo. Nossa nova companha tem uma estética vintage
porque acreditamos que nossa cliente se identifica com essa linguagem, é uma
mulher bem informada que adora estar linda, com 'os pés no chão”, observa
Fabiana.
No site, a navegação foi facilitada pela criação de
filtros por número, cor e categoria. O design está mais moderno e atraente para
a cliente on-line, que não paga o frete em compras a partir de R$ 250 e pode
fazer sua primeira troca sem pagar nada. A partir de agora, as clientes também
poderão fazer suas compras por meio do Facebook (facebook.com/tutusapatilhas). Com a loja virtual, a Tutu tem
condições de entregar para todo o território nacional no prazo entre 3 a dez
dias.
Sobre
a Tutu Ateliê de Sapatilhas
Fruto
do sonho comum do artista visual e figurinista Gustavo Krelling e da designer de
sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu Ateliê de Sapatilhas tem como único e
exclusivo produto esse confortável calçado, que saiu da indumentária do ballet e
se tornou peça-chave do guarda-roupa feminino. A loja no Batel Soho, em
Curitiba, tem projeto assinado pela arquiteta Cristiane Mangrich, que contempla
um grande salão revestido de papéis de parede em tons pastel em contraposição a
madeira de peças vintage. Tudo num clima de encantamento e delicadeza, como
inspira o camarim de um ballet. A marca oferece o clássico e atemporal para
mulheres de todas as faixas etárias e vários estilos – que calçam do 33 ao 40. A
Tutu comercializa seus produtos para todo o Brasil por meio de sua
virtual: www.tutusapatilhas.com.br/
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