TUTU ATELIÊ DE SAPATILHAS EM NOVA FASE, REFORMULAÇÃO DA LOJA ON-LINE

Produto evoluiu conceitualmente ganhando selo Produto Feito à Mão no Brasil
 
 O endereço fashion mais charmoso da Praça da Espanha já está com ares da nova estação. A Tutu Ateliê de Sapatilhas está repleta de novos modelos, estreando a campanha com ares vintage recentemente fotografada pelo top fotógrafo Paulo Cibin com produção de Patrícia Sabatowitch. E para marcar essa fase da Tutu, entra no ar um novíssimo e-commerce, mais fácil de navegar e realizar a compra.
 
Criada em 2012 pelo artista visual Gustavo Krelling e a designer de sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu registrou boa expansão nesses quase dois anos, principalmente por conta da loja virtual que levou a marca para todos os estados brasileiros. Mas além do crescimento numérico, a Tutu também evoluiu conceitualmente. Hoje, grande parte das sapatilhas que sai do ateliê leva o selo “Produto Feito à Mão no Brasil”, que garante um sapato mais artesanal e resistente. “Temos uma grande preocupação com o produto que colocamos à venda, por isso aprimoramos a produção para que as sapatilhas saiam cada vez mais confortáveis, com mais qualidade e beleza”, diz Gustavo Krelling

Nas prateleiras da Tutu – física e virtual –, a cliente pode escolher entre cinco linhas: Bailarina, Inspire, Glamour Básica e Bico Fino. São produtos clássicos e atemporais, que não se prendem à tendência da moda vigente. “Temos muito cuidado em ser atuais, mas também de não atrelar nosso produto a nenhum modismo. Nossa nova companha tem uma estética vintage porque acreditamos que nossa cliente se identifica com essa linguagem, é uma mulher bem informada que adora estar linda, com 'os pés no chão”, observa Fabiana.
 
No site, a navegação foi facilitada pela criação de filtros por número, cor e categoria. O design está mais moderno e atraente para a cliente on-line, que não paga o frete em compras a partir de R$ 250 e pode fazer sua primeira troca sem pagar nada. A partir de agora, as clientes também poderão fazer suas compras por meio do Facebook (facebook.com/tutusapatilhas). Com a loja virtual, a Tutu tem condições de entregar para todo o território nacional no prazo entre 3 a dez dias.

 
Sobre a Tutu Ateliê de Sapatilhas                                                                                 
Fruto do sonho comum do artista visual e figurinista Gustavo Krelling e da designer de sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu Ateliê de Sapatilhas tem como único e exclusivo produto esse confortável calçado, que saiu da indumentária do ballet e se tornou peça-chave do guarda-roupa feminino. A loja no Batel Soho, em Curitiba, tem projeto assinado pela arquiteta Cristiane Mangrich, que contempla um grande salão revestido de papéis de parede em tons pastel em contraposição a madeira de peças vintage. Tudo num clima de encantamento e delicadeza, como inspira o camarim de um ballet. A marca oferece o clássico e atemporal para mulheres de todas as faixas etárias e vários estilos – que calçam do 33 ao 40. A Tutu comercializa seus produtos para todo o Brasil por meio de sua virtual: www.tutusapatilhas.com.br/

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