JORGE VERCILLO NO SHOPPING CURITIBA

O carioca é atração do dia 27 de Maio no “Trajeto Lumen Ao Vivo”

Na terça-feira (27), o cantor Jorge Vercillo participa do “Trajeto Lumen Ao Vivo” projeto realizado pela Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba.
O evento acontece no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, a partir das 18h. Os fãs do carioca e os clientes que estiverem passando pelo local poderão aproveitar para desfrutar de boa música e ainda fazer perguntas para o artista.
Está marcada para às 19h, uma sessão de autógrafos. Estarão disponíveis 40 senhas, que podem ser retiradas na Bon Vivant (Largo Curitiba).
A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no telefone 41 3271 4700 (Rádio Lumen FM).

Happy Hour
O Shopping Curitiba dá dicas gastronômicas: aproveitar o double chopp do Outback Steakhouse, tomar um bom vinho na Bon Vivant, que oferece desconto especial de 15% (em vinhos da vinícola Carlos Basso) ou tomar um sorvete na Freddo, ao som de Jorge Vercillo.

 SOBRE O TRAJETO LUMEN AO VIVO
A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi e Fernanda Takai. 

Serviço: Jorge Vercillo
“Trajeto Lumen Ao Vivo”
Dia 27 de Maio, às 18h;
Local: Largo Curitiba do Shopping Curitiba (Piso L2);
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"